cinema

“Poor Things”: Emma Stone se transforma em monstro de Frankenstein em teaser de filme

Estamos arrepiados com os visuais deste novo filme. Vai emocionar!

Na manhã desta quinta-feira (11), a Searchlight Pictures revelou o primeiríssimo trailer de “Poor Things“, sua mais nova produção estrelada por Emma Stone, Mark Ruffalo, Willem Dafoe e mais.

Com um pouco mais de 30 segundos, já podemos captar as escolhas de imagem, fotografia e direção de arte do diretor e roteirista grego Yorgos Lanthimos em filme inédito. Ele é conhecido por comandar o aclamado filme “A Favorita” (2019).

Stone se transforma em uma espécie de versão feminina do personagem inglês Frankenstein e vive dramas e aventuras, ao se jogar no ambiente mundano, de volta à vida.

Assista ao vídeo e se apaixone conosco:

Fotos de “Poor Things” já haviam sido divulgadas. Em seu primeiro papel depois de “Cruella” (2021), a aclamada atriz surge com um visual novo. Seus cabelos, geralmente ruivos ou loiros e curtos, agora estão pretos e longos.

No longa-metragem, a jovem Bella Baxter (Stone) é trazida de volta à vida pelo brilhante cientista Dr. Godwin Baxter (Dafoe). Quando foge com o astuto advogado Duncan Wedderburn (Mark Ruffalo), ela encara uma aventura turbulenta.

A história é baseada no livro “Poor Things”, do falecido escritor britânico Alasdair Gray. O resultado pode ser visto nos cinemas norte-americanos a partir de 8 de setembro deste ano (ainda não há informações sobre a estreia no Brasil).

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Oscar 2025: Brasil vence 1º prêmio da história e “Anora” triunfa – veja lista!

Este domingo (02) foi dia de Carnaval e, também, de Oscar 2025! A cerimônia de…

20 horas atrás
  • cinema

Oscar 2025: “Anora” é eleito melhor filme do ano e desbanca “Ainda Estou Aqui”

O Brasil terminou a noite deste domingo (2) com apenas uma das três estatuetas às…

21 horas atrás
  • cinema

Oscar 2025: Não foi da Nanda! Mikey Madison leva Melhor Atriz por “Anora”

O momento mais aguardado dos últimos meses chegou. O Brasil comeu poeira e Fernanda Torres…

21 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” traz o 1º Oscar da história do cinema nacional ao vencer Filme Internacional

É DO BRASIL! “Ainda Estou Aqui” arrematou o Oscar de Melhor Filme Internacional neste domingo…

22 horas atrás
  • cinema

Oscar 2025: Cynthia Erivo e Ariana Grande celebram “Wicked” ao cantar na abertura da cerimônia

As atrizes e cantoras Cynthia Erivo e Ariana Grande foram, de fato, as escolhidas para…

1 dia atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Bella Campos revela trambiques de Maria de Fátima para enricar em novo teaser

A TV Globo divulgou, neste sábado (1º) de Carnaval, um novo teaser da novela "Vale…

2 dias atrás