Eraldo Fontiny, humorista mineiro conhecido pela famosa personagem Lili, do bordão “a minha mãe deixa”, morreu neste sábado (6), aos 41 anos. A notícia foi divulgada pela Rede 98, emissora onde ele trabalhava atualmente.
Em nota nas redes sociais, a empresa informou que a causa da morte foi um mal súbito. Os representantes disseram, ainda, que o artista deixou um legado na cultura do Brasil.
“Eraldo foi um artista raro, precioso e único, que tocou profundamente a vida de sua audiência e deixou um legado inestimável para a cultura do nosso país. Sua partida deixa um vazio imenso em nossos corações e em toda a comunidade artística”, escreveu a Rede 98.
Além de Lili, uma criança com carinha de querida, mas com atitudes completamente controversas, Eraldo interpretou, também, vários outros personagens que marcaram sua carreira. Meire Caixeta e Rubão, por exemplo, foram alguns deles.
Natural de Belo Horizonte (MG), Fontiny participou de quadros no da TV Globo, RedeTV e SBT. O humorista chegou a estrelar em programas como “Pânico na Band” e “Ferdinando Show”. O artista deixa amigo e familiares.
Mudanças! Maggie Betts, conhecida por “O Próprio Enterro” (2023), é a nova diretora da adaptação…
O astro canadense The Weeknd deu continuidade à era “Hurry Up Tomorrow” nesta terça-feira (11),…
O Apple TV+ está montando um timão para “Cabo do Medo”, série baseada no filme…
O site especializado em premiações Gold Derby anunciou, nesta terça-feira (11), a lista de vencedores…
Se você curte comédias românticas, se liga! O streaming Prime Video divulgou o trailer de…
O DJ e produtor DENNIS será o responsável por abrir o show da cantora colombiana…
Leave a Comment