Em uma longa e sincerona entrevista à Variety, divulgada nesta terça-feira (09), Scarlett Johansson relembrou a época em que perdeu dois papéis importantes e se sentiu perdida a ponto de se questionar se deveria continuar atuando.
“Fui rejeitada para dois papéis. O primeiro foi em ‘Homem de Ferro 2‘, o outro foi em ‘Gravidade’, de Alfonso Cuarón. Eu queria tanto esse papel. Me senti muito frustrada e sem esperança. Tipo, [pensei]: ‘Estou no emprego certo?’”, contou.
Ela disse que as outras ofertas de trabalho que recebia lhe “pareciam insatisfatórias”. “Acho que me ofereceram todos os roteiros de Marilyn Monroe que existiam. Eu estava tipo: ‘Este é o fim da estrada, criativamente falando?’”, acrescentou.
Foi Sandra Bullock quem terminou com o protagonismo de “Gravidade”, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar em 2014. Johansson ficou de fora do elenco desse filme, mas eventualmente foi escalada para “Homem de Ferro 2”.
A atriz assumiu o papel de Natasha Romanoff/Viúva Negra, que pertencia a Emily Blunt antes de ser forçada a deixar o elenco devido a uma obrigação contratual com a Fox, e estreou no Universo Cinematográfico da Marvel.
Depois disso, Scarlett estrelou longas-metragens como “Sob a Pele” e “Ela” e, então, recuperou seu amor pela profissão. “De repente, pensei: ‘Ainda amo este trabalho’. E isso reacendeu minha paixão. Eu me senti menos ansiosa”, afirmou.
Elas estão voltando! Segundo o portal Léo Dias, Sabrina Carpenter pode ser a headliner do…
Mostrando a primeira família da Marvel, a versão feminina do Surfista Prateado, o robô H.E.R.B.I.E.…
O Papelpop soube mais detalhes sobre a possível participação da cantora Ludmilla no megashow de…
A CARREIRA DELA BEM BONITA LÁ FORA! A atriz espanhola Karla Sofía Gascón foi confirmada,…
FEMME FATALE! Chega aos cinemas no próximo dia 22 de maio o documentário "Ritas", uma…
A cineasta Anna Muylaert, responsável pelo filme “Geni e o Zepelim”, veio a público na…
Leave a Comment