O primeiro disco da carreira solo de Mateus Carrilho veio aí! O cantor e compositor estreou “Paixão Nacional” nesta última quinta-feira (25), com 11 canções que mostram todas as suas influências musicais e, como indica o título, brasileiríssimas.
“É um disco que diz muito sobre mim, sobre a evolução da minha história com a música. Eu sempre fui fascinado pelo que é nosso e usei isso de diferentes maneiras na música que eu faço. Mas ele carrega uma maturidade diferente e constrói narrativas mais elaboradas e coesas”, diz Mateus em nota.
Ele completa: “É contemporâneo, revisita o passado pensando no futuro. É sobre um Brasil de diversidade, de vários lugares e de novas possibilidades. É apaixonante, quente, divertido e sincero. É sobre morar no melhor país do mundo”.
Ouça:
Vale destacar que, horas antes do lançamento, o artista goiano compareceu à bancada do Papelpop News e conversou sobre “Paixão Nacional”. Ele falou de seu processo criativo, referências e outros detalhes do álbum e da atual fase da carreira.
Assista:
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Leave a Comment