cinema

“Mansão Mal-Assombrada”: fantasmas tocam o terror no novo trailer do filme da Disney

BUH! A Walt Disney Studios liberou mais um trailer de “Mansão Mal-Assombrada”, novo longa-metragem baseado na clássica atração da Disneylândia, nesta terça-feira (16).

Na prévia, uma médica e seu filho de 9 anos precisam da ajuda de um padre, um cientista especialista em paranormalidade, uma psíquica e um historiador excêntrico para lidar com os fantasmas que tocam o terror em seu casarão.

Assista:

Lakeith Stanfield, Tiffany Haddish, Owen Wilson, Danny DeVito, Rosario Dawson e Chase Dillon integram o elenco principal do filme. Todos eles atuam sob a direção de Justin Simien, conhecido pela série “Cara Gente Branca” (2017-2021).

Vale lembrar, ainda, que “Mansão Mal-Assombrada” chega aos cinemas brasileiros em 27 de julho. Bora assistir?

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Irmãs de Pau lançam “Gambiarra Chic Pt. 2”, disco com participações de Duquesa e Ebony

O duo Irmãs de Pau acaba de liberar um novo disco. Intitulado "Gambiarra Chic Pt.…

1 minuto atrás
  • famosos

Jennifer Lopez é processada por usar foto de Jennifer Lopez; entenda o caso

Jennifer Lopez está enfrentando, mais uma vez, problemas na Justiça! O fotógrafo Edwin Blanco e…

20 minutos atrás
  • cinema

“O Agente Secreto” é mais “ambicioso e complexo” que “Ainda Estou Aqui”, diz The Guardian

"O Agente Secreto", novo filme do cineasta pernambucano Kleber Mendonça Filho, estreou no Festival de…

53 minutos atrás
  • cinema

FKA twigs será a lendária Josephine Baker nos cinemas: entenda a importância da cantora

De acordo com a revista Variety, FKA twigs atualmente negocia para interpretar Josephine Baker em…

19 horas atrás
  • música

Miley Cyrus revela tracklist e prévias visuais de “Something Beautiful” com participação de Naomi Campbell

Miley Cyrus revelou todas as faixas de seu nono álbum de estúdio, “Something Beautiful”, e…

20 horas atrás
  • cinema

“Um dos melhores filmes do ano”: o que diz a imprensa sobre “O Agente Secreto”, de Kleber Mendonça Filho

Um especialista em tecnologia volta à sua cidade natal, em 1977, para reencontrar o filho…

1 dia atrás