No mais novo episódio do podcast “Mano a Mano”, divulgado nesta quinta-feira (25), Mano Brown recebe Baco Exu do Blues e Rincon Sapiência. O papo entre os três permeia assuntos como racismo, teologia, cultura e regionalismo musical.
O cantor baiano, por exemplo, conta a história de seu nome artístico: “Eu recebi o nome Baco Exu dos Blues antes de frequentar, de fato, uma casa de candomblé. Quando recebi esse nome, muita coisa na minha vida começou a mudar”.
Já o rapper e poeta paulistano revela que uma de suas referências de moda é a própria mãe e rebate as críticas que costuma receber do público. “Tem coisa que eu não ligo, porque é gosto, estética e moda”, comenta Rincon.
Brown apoia o colega: “Rincon foge do estereótipo o tempo todo, ele simplesmente não segue ninguém”. Ouça a conversa completa, disponível exclusivamente no Spotify:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment