música

Laura Pausini será homenageada como Pessoa do Ano no Latin Grammy 2023

A MAIOR E PONTO!

A Academia Latina de Gravação anunciou nesta quarta-feira (31) o artista escolhido para ser homenageado com o troféu de Pessoa do Ano, um dos mais importantes do Latin Grammy.

A cantora da vez, reconhecida por suas contribuições às artes e o impacto social, é a diva Laura Pausini, que tem um expressivo repertório gravado em espanhol (já que sua discografia é sempre lançada em esquema bilíngue. Isto é, álbuns disponíveis, simultaneamente, em italiano e castelhano).

“Com emoção anunciamos Laura como a Pessoa do Ano de 2023”, afirmaram os membros da Academia, em nota. “Pausini será reconhecida por sua carreira como artista multifacetada e poliglota, bem como por seu compromisso contínuo de apoiar causas de justiça social que estão em seu coração. Sua paixão por interpretar a levou a conquistar o sucesso mundial em seis idiomas diferentes”.

Antes de Laura, nomes como Shakira, Caetano Veloso, Alejandro Sanz e Rubén Blades foram galardoados com o troféu especial. Em um vídeo divulgado nas redes, ela agradeceu em diferentes idiomas (inclusive o português!) pelo reconhecimento. Em 2023, a propósito, LaPau celebra 30 anos de trajetória.

O Latin Grammy 2023 será entregue, excepcionalmente este ano, em Sevilla, na Espanha. A cerimônia acontece em novembro.

Turnê no Brasil

A produtora T4F confirmou na tarde desta segunda-feira (29) mais uma apresentação da cantora Laura Pausini no Brasil. Ela, que já tocava em São Paulo em 2 de março de 2024, agora também sobe ao palco no dia 3.

O show rola no Espaço Unimed e os ingressos já estão à venda! Os preços variam de R$ 250 (meia) a R$ 1200, conforme você confere abaixo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Elton John e Madonna se encontram e fazem as pazes: “O perdão é uma ferramenta poderosa”

Paz selada no mundinho pop! Madonna usou as redes sociais nesta segunda-feira (07) para revelar…

2 horas atrás
  • series

“The White Lotus”: episódio final da terceira temporada bate recorde de audiência

O final da terceira temporada de “The White Lotus” bateu um recorde de audiência ao…

4 horas atrás
  • cinema

Jenna Ortega explica saída do elenco de “Pânico 7”: “Tudo estava desmoronando”

Ao ser capa e recheio da revista The Cut, divulgados nesta segunda-feira (07), a atriz…

4 horas atrás
  • series

Logan Lerman estará na quinta temporada de “Only Murders in the Building”

Com uma foto divulgada no último domingo (06), via Instagram, a atriz e produtora executiva…

5 horas atrás
  • música

Marina Sena, Djonga, Terno Rei e mais são confirmados no lineup do festival Lobofest, no interior de SP

O festival Lobofest, que acontece em Sorocaba, no interior de São Paulo, em 2 de…

5 horas atrás
  • cinema

Tom Cruise encara “o acerto final” no trailer do novo filme de “Missão: Impossível”

Ethan Hunt está de volta! O estúdio Paramount Pictures disponibilizou nesta segunda-feira (07) o trailer…

6 horas atrás