A organização do Latin Grammy 2023 anunciou nesta quinta-feira (4) que pela primeira vez em sua história a cerimônia de entrega do troféu será realizada fora da América. Isto é, deixando temporariamente a cidade de Las Vegas, o evento migra em direção à Europa, mais precisamente na cidade de Sevilla.
O grande show ocorre no dia 16 de novembro no Centro de Conferências e Exposições (FIBES) e a lista com os indicados sai na terça-feira, 19 de setembro.
A decisão se dá em virtude d euma parceria firmada pela Academia Latina e a Junta Andaluzia, que patrocinará o evento. O acordo, que também prevê outros eventos na América Latina e região, deve se estender ao longo dos próximos três anos.
Além da cerimônia principal, a semana do Latin Grammy conta com a gala de Personalidade do Ano, o almoço Leading Ladies of Entertainment, Best New Artist Showcase — que reconhece os indicados na categoria Melhor Artista Revelação — e uma recepção para os indicados.
A transmissão deste ano também muda. A coalizão TelevisaUnivision divide os direitos com a Radio Televisión Española (RTVE). No Brasil, ainda não se sabe ao certo quem deve cuidar do ao vivo.
Mais importante homenagem internacional da música latina em todo o mundo, o Latin Grammy premiou em 2022 a cantora Rosalía e seu disco mais recente, “MOTOMAMI”, com o principal galardão da noite, o troféu de Álbum do Ano. Você relembra pontos altos da cerimônia e a lista com vencedores neste link.
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
O site TMZ publicou uma matéria, neste sábado (21), afirmando que a atriz Blake Lively,…
GRANDONA! Na noite da última sexta (20), Ludmilla fez bonito ao se apresentar em casa,…
Ouça bem este som: https://youtu.be/hWjwNgiLMgA Conhece a melodia? Pois bem. A cantora SZA liberou, na…
Leave a Comment