A organização do Latin Grammy 2023 anunciou nesta quinta-feira (4) que pela primeira vez em sua história a cerimônia de entrega do troféu será realizada fora da América. Isto é, deixando temporariamente a cidade de Las Vegas, o evento migra em direção à Europa, mais precisamente na cidade de Sevilla.
O grande show ocorre no dia 16 de novembro no Centro de Conferências e Exposições (FIBES) e a lista com os indicados sai na terça-feira, 19 de setembro.
A decisão se dá em virtude d euma parceria firmada pela Academia Latina e a Junta Andaluzia, que patrocinará o evento. O acordo, que também prevê outros eventos na América Latina e região, deve se estender ao longo dos próximos três anos.
Além da cerimônia principal, a semana do Latin Grammy conta com a gala de Personalidade do Ano, o almoço Leading Ladies of Entertainment, Best New Artist Showcase — que reconhece os indicados na categoria Melhor Artista Revelação — e uma recepção para os indicados.
A transmissão deste ano também muda. A coalizão TelevisaUnivision divide os direitos com a Radio Televisión Española (RTVE). No Brasil, ainda não se sabe ao certo quem deve cuidar do ao vivo.
Mais importante homenagem internacional da música latina em todo o mundo, o Latin Grammy premiou em 2022 a cantora Rosalía e seu disco mais recente, “MOTOMAMI”, com o principal galardão da noite, o troféu de Álbum do Ano. Você relembra pontos altos da cerimônia e a lista com vencedores neste link.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment