Informações do site Notícias da TV dão conta de afirmar que a atriz Klara Castanho vem sendo cotada para interpretar a icônica Mariana na nova versão de “Renascer“.
A trama, que pode retornar às telas da Globo a partir de um remake escrito por Bruno Luperi (o mesmo de “Pantanal”), deve suceder “Terra e Paixão”, drama de Walcyr Carrasco, atualmente em exibição no horário nobre.
Lançada em 1993, “Renascer” deu a Adriana Esteves (uma atriz estreante àquela altura) a chance de interpretar a personagem. Seu enredo ganhou notoriedade por abalar a relação existente entre pai e filho, interpretados por Marcos Palmeira e Antônio Fagundes, mas também gerou críticas a partir de uma leitura machista. A má repercussão a levou a se afastar por cerca de dois anos da televisão, retornando somente em 1995.
Ainda de acordo com o site, há dois empecilhos na contratação de Klara: o primeiro deles, seu vínculo com a Netflix, já que a atriz está atualmente envolvida nas gravações do seriado “Bom Dia, Verônica“.
As filmagens devem seguir até o mês de junho, enquanto “Renascer” deve iniciar seus trabalhos já em setembro.
Além disso, o Notícias da TV afirma que a TV Globo tem orientado seus diretores a darem prioridade a nomes da casa na hora da escalação. Klara, que não tem contrato de exclusividade, precisaria fechar um acordo com a emissora.
Neste caso, seria preciso que não houvesse nenhuma atriz com o perfil exigido para que a emissora autorizasse a contratação de alguém de fora. Por ora, ainda não há previsão de estreia do folhetim.
MAMÃES! Ludmilla e Brunna Gonçalves usaram as redes sociais na tarde desta quarta-feira (14) para…
Tick, tock! Maya Hawke é a mais recente adição ao elenco da adaptação cinematográfica de…
Glinda e Elphaba estão de volta! As personagens de Ariana Grande e Cynthia Erivo estampam…
Missão: Impossível - O Acerto Final chega na quinta que vem, dia 22, nos cinemas…
O grupo Warner Bros Entertainment anunciou, nesta quarta-feira (14), que passará por mais uma mudança…
A turnê "Las Mujeres Ya No Lloran", de Shakira, segue agora nos Estados Unidos. Na…
Leave a Comment