televisão

Klara Castanho pode viver papel que foi de Adriana Esteves no remake de “Renascer”

Informações do site Notícias da TV dão conta de afirmar que a atriz Klara Castanho vem sendo cotada para interpretar a icônica Mariana na nova versão de “Renascer“.

A trama, que pode retornar às telas da Globo a partir de um remake escrito por Bruno Luperi (o mesmo de “Pantanal”), deve suceder “Terra e Paixão”, drama de Walcyr Carrasco, atualmente em exibição no horário nobre.

Lançada em 1993, “Renascer” deu a Adriana Esteves (uma atriz estreante àquela altura) a chance de interpretar a personagem. Seu enredo ganhou notoriedade por abalar a relação existente entre pai e filho, interpretados por Marcos Palmeira e Antônio Fagundes, mas também gerou críticas a partir de uma leitura machista. A má repercussão a levou a se afastar por cerca de dois anos da televisão, retornando somente em 1995.

Ainda de acordo com o site, há dois empecilhos na contratação de Klara: o primeiro deles, seu vínculo com a Netflix, já que a atriz está atualmente envolvida nas gravações do seriado “Bom Dia, Verônica“.

As filmagens devem seguir até o mês de junho, enquanto “Renascer” deve iniciar seus trabalhos já em setembro.

Além disso, o Notícias da TV afirma que a TV Globo tem orientado seus diretores a darem prioridade a nomes da casa na hora da escalação. Klara, que não tem contrato de exclusividade, precisaria fechar um acordo com a emissora.

Neste caso, seria preciso que não houvesse nenhuma atriz com o perfil exigido para que a emissora autorizasse a contratação de alguém de fora. Por ora, ainda não há previsão de estreia do folhetim.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

4 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

4 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

5 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

9 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás