música

Kaytranada e Aminé estreiam poderoso álbum colaborativo; vem ouvir “KAYTRAMINÉ”

Nesta sexta-feira (19), Kaytranada e Aminé antecipam o verão do Hemisfério Norte com as batidas e os versos excelentes do álbum “KAYTRAMINÉ”. São 11 faixas, incluindo parcerias com Freddie Gibbs, Pharrell Williams, Big Sean, Amaarae e Snoop Dogg, que mostram o brilho e poder dos dois, agora juntos.

Ouça o projeto em conjunto:

O disco surge depois da “estreia” da dupla no Coachella 2023, realizado em abril, nos Estados Unidos, mas Kaytranada e Aminé trabalham juntos há quase uma década. No início desta semana, no Twitter, Aminé lembrou de como conheceu o produtor e como eles se tornaram colaboradores.

“Eu estava falido, trabalhando em música todos os dias em 2014 e buscando uma estrela-guia. Meio que estava pensando em desistir porque nada estava rolando para mim, até que Kay me respondeu e me mandou umas batidas de graça. Isso me deu energia, me fez sentir confiante de novo”, escreveu.

O rapper continuou: “Onde eu estaria agora, sem aquele empurrãozinho de Kay no início da minha carreira? O amor que você demonstra às pessoas realmente pode impactá-las de maneiras que você não conseguiria imaginar. KAYTRAMINÉ não é uma jogada da indústria, é o resultado de nove anos”.

Ele ainda compartilhou um print com a primeira mensagem que enviou para Kaytranada, em 2014: “Ei, obrigado por me seguir de volta. Você é um dos meus produtores favoritos e adoraria trabalhar com você algum dia”.

Confira os tuítes:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Clairo lança clipe estrelado por “Weird Al” Yankovic e dirigido por Ayo Edebiri

Na tarde desta quinta-feira (06), Clairo disponibilizou um videoclipe nostálgico, com estética meio retrô, e…

12 horas atrás
  • música

Lily Allen posta foto em estúdio e aumenta rumores sobre novo álbum

A cantora britânica Lily Allen publicou, nesta quinta-feira (6), fotos em um estúdio de gravação.…

12 horas atrás
  • series

“Brilhante Victória” ganhará spin-off com Daniella Monet, a Trina Vega

Quinze anos após sua estreia, “Brilhante Victória” (2010-2013) está se expandindo. De acordo com o…

13 horas atrás
  • televisão

BBB25: Gracyanne briga com Diogo e dispara: “Como homem, te achei um b*sta”

A fisiculturista Gracyanne Barbosa voltou com tudo para a casa do BBB25. Nesta quinta-feira (6),…

13 horas atrás
  • televisão

BBB25: Delma passa mal após casa ir para o Tá com Nada: “Muito humilhante”

A tarde desta quinta-feira (6), foi marcada pelas consequências do anúncio de que os participantes…

14 horas atrás
  • televisão

Shakira participará do “Domingão com Huck” durante passagem pelo Brasil

LÁ VEM ELA! De acordo com Anna Luiza Santiago, colunista do jornal O Globo, Shakira…

14 horas atrás