Durante uma conversa com a chef Paola Carosella em seu novo programa, “Alma de Cozinheira“, a cantora Juliette comentou a forma com que vem lidando com suas relações afetivas no espectro público.
Bastante franca, Ju, que se tornou uma das maiores celebridades do país, afirmou que tem buscado proteger seus relacionamentos do assédio.
“As pessoas que me relacionei depois da fama não gostavam dela. Era tudo muito exposto, a gente nem tinha uma relação e as pessoas construíam uma narrativa. Isso impedia algo de acontecer, prejudicava o processo de se conhecer sem intervenções. Já chegou o ponto de a gente desistir de ficar por conta de fama”, explicou.
“Optei por não expor pra que isso não seja mais um motivo de entretenimento. Me tira o poder, acho que sim, mas me sinto poderosa quando protejo minha relação e imponho esse limite”.
Recentemente, o atleta Kaique Cerveny, campeão brasileiro de crossfit, foi apontado como novo affair da cantora. Após o jornal Extra ter publicado a informação, o rapaz chegou a ganhar mais de 100 mil seguidores em um curto espaço de tempo. Ambos não comentaram o envolvimento.
Na mesma conversa, Ju interpretou a faixa “Triste, Louca ou Má”, da banda Francisco, el Hombre. A apresentação emocionou Carosella, como você pode ver abaixo.
O “Alma de Cozinheira”, que estreou ontem, trouxe ainda como convidada a apresentadora Fátima Bernardes. O programa vai ao ar sempre às terças, às 21h. É possível assistir à íntegra da conversa também no Globoplay.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment