series

Jonathan Groff é confirmado no elenco da nova temporada de “Doctor Who”

O ator Jonathan Groff foi confirmado nesta sexta-feira (5) como o mais novo nome a integrar o elenco da série “Doctor Who”. Segundo informações da revista Variety, seu papel deve ser bastante importante para a trama – ainda que detalhes a esse respeito não tenham sido revelados.

Famoso por suas atuações em “Glee”, “C.O.G” e “Looking”, o ator brilhou recentemente no longa “Batem à Porta”. Na narrativa, uma jovem e seus pais decidem passar férias em uma cabana remota quando são pegos de surpresa por um sequestro. Quatro estranhos armados exigem que a família tome uma atitude impensável a fim de evitar o apocalipse.

Além de Groff, outro nome de peso confirmado é o da atriz Jinkx Monsoon. Vencedora de duas temporadas do reality “RuPaul’s Drag Race”, ela foi escalada para interpretar uma vilã.

Ainda em 2023, a expectativa é de que o Disney+ passe a transmitir “Doctor Who”. Por ora, você consegue encontrar os episódios das 13 primeiras temporadas no Globoplay.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

Carey Mulligan estará na nova adaptação de “As Crônicas de Nárnia”, diz site

Carey Mulligan pode estar na nova adaptação cinematográfica de “As Crônicas de Nárnia”, desenvolvida pela…

12 horas atrás
  • series

Pennywise está de volta no teaser da série “It: Bem-Vindos à Derry”

Veio aí! A plataforma de streaming Max liberou nesta terça-feira (20) o teaser do aguardado…

13 horas atrás
  • música

Taylor Swift libera prévia de “Reputation (Taylor’s Version)” em cena de “The Handmaid’s Tale”

Taylor Swift está prestes a reputar! O maior sinal disso é a presença de “Look…

14 horas atrás
  • series

“O Urso”: Carmy retorna e enfrenta novas pressões no trailer da quarta temporada

Sim, chef! Nesta tarde de terça-feira (20), a plataforma de streaming Disney+ liberou o trailer…

15 horas atrás
  • cinema

“Jogos Vorazes”: Elle Fanning interpretará Effie Trinket em filme inédito da franquia

Elle Fanning está confirmada na adaptação cinematográfica de “Amanhecer na Colheita”, livro mais recente de…

16 horas atrás
  • cinema

“Não se importam se o filme ou o diálogo são ruins. Eles só querem atuar”, diz Jodie Foster sobre jovens atores

Em Cannes, horas antes da estreia do filme francês "Viee Privée", produção em que é…

16 horas atrás