series

Jason Isaacs, o Lucio Malfoy, diz estar ansioso para ver série de “Harry Potter”

Em entrevista ao site RadioTimes, o ator Jason Isaacs, famoso por interpretar o vilão Lúcio Malfoy nos filmes da franquia “Harry Potter“, disse estar bastante animado para ver o resultado da série baseada na trama que a Max vem preparando.

[Saber da existência do reboot] Não é mais estranho para mim do que é para todos os demais que já assistiram aos filmes. Eu, por acaso, estou lá”, brincou. “Eles fazem um novo ‘Homem-Aranha’ a cada 15 minutos. Tem muitas coisas nos livros que incluímos nos filmes. Mal posso esperar para ver [o novo elenco] e o que eles farão”.

Queríamos uma participação especial? Queríamos! A nova produção deve ser desenvolvida ao longo de uma década e cada leva de episódios será inspirada em um dos livros da franquia, de acordo com os estúdios Warner. Ao todo, são sete obras – o que pressupõe a existência de sete temporadas. O elenco deve contar com uma renovação completa para todos os personagens.

Ainda segundo a publicação, J.K. Rowling — autora da saga — assinará a produtora executiva da série ao lado de Neil Blair e Ruth Kenley-Letts. David Heyman também pode entrar na mesma função.

O comeback de “Harry Potter” vai estrear na plataforma de streaming chamada Max — que é uma junção da HBO Max com a Discovery+.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

4 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

4 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

5 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

9 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás