Janelle Monáe apareceu ousada, sensual e belíssima na nova capa da Rolling Stone. E falou à revista sobre estar mais nua, mais presente e menos ansiosa neste momento da carreira, prestes a estrear o disco de inéditas “The Age of Pleasure”.
“A maioria das pessoas não entende o que está acontecendo no meu cérebro. Conviver com outras pessoas tem sido muito útil para mim; é lindo que eu tenha um título como ‘The Age of Pleasure’ porque ele realmente me re-centraliza. Não é mais sobre um álbum. Eu mudei toda a p*rra do meu estilo de vida”, disse a cantora, compositora e atriz norte-americana.
Ela contou que a mudança ocorreu por conta da pandemia de Covid-19. Durante o período de isolamento social, ela se sentiu muito sozinha e não via a hora de poder estar com muitas pessoas a sua volta, curtindo festas e aproveitando a vida.
“Este álbum não é sobre uma luta. Trata-se de viver em um oásis criado por nós para nós. Mesmo com tudo acontecendo no mundo, este é o nosso momento de respirarmos juntos, sem remorso, aproveitando esta batida – para se apressar e viver”, explicou a artista à publicação.
“The Age of Pleasure” estreia no próximo 9 de junho, dando continuidade à discografia de Monáe cinco depois de “Dirty Computer” (2018). Os singles “Float” e “Lipstick Lover” já estão disponíveis, oferecendo um gostinho dessa “era do prazer”.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment