Janelle Monáe apareceu ousada, sensual e belíssima na nova capa da Rolling Stone. E falou à revista sobre estar mais nua, mais presente e menos ansiosa neste momento da carreira, prestes a estrear o disco de inéditas “The Age of Pleasure”.
“A maioria das pessoas não entende o que está acontecendo no meu cérebro. Conviver com outras pessoas tem sido muito útil para mim; é lindo que eu tenha um título como ‘The Age of Pleasure’ porque ele realmente me re-centraliza. Não é mais sobre um álbum. Eu mudei toda a p*rra do meu estilo de vida”, disse a cantora, compositora e atriz norte-americana.
Ela contou que a mudança ocorreu por conta da pandemia de Covid-19. Durante o período de isolamento social, ela se sentiu muito sozinha e não via a hora de poder estar com muitas pessoas a sua volta, curtindo festas e aproveitando a vida.
“Este álbum não é sobre uma luta. Trata-se de viver em um oásis criado por nós para nós. Mesmo com tudo acontecendo no mundo, este é o nosso momento de respirarmos juntos, sem remorso, aproveitando esta batida – para se apressar e viver”, explicou a artista à publicação.
“The Age of Pleasure” estreia no próximo 9 de junho, dando continuidade à discografia de Monáe cinco depois de “Dirty Computer” (2018). Os singles “Float” e “Lipstick Lover” já estão disponíveis, oferecendo um gostinho dessa “era do prazer”.
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment