cinema

“Beetlejuice 2” é confirmado com Winona Ryder, Michael Keaton, Jenna Ortega e mais!

Beetlejuice 2”, aguardada sequência de “Os Fantasmas Se Divertem” (1988), vem aí mesmo! À revista norte-americana Variety, a Warner Bros. confirmou o filme com Winona Ryder, Michael Keaton, Jenna Ortega e Justin Theroux.

O longa-metragem chega aos cinemas em 6 de setembro de 2024, dando continuidade ao sucesso oitentista do diretor Tim Burton. Por ora, apenas “Blade”, produção da Marvel com Mahershala Ali, estreia na mesma data e disputa a bilheteria.

Em “Os Fantasmas Se Divertem”, um casal recém-falecido se irrita com a família que agora ocupa sua casa. Eles logo entram em contato com o fantasma Beetlejuice, que promete ajudá-los a assombrar os novos habitantes de seu antigo lar.

Os detalhes do enredo da sequência estão sendo mantidos sob sigilo. Até agora, só o que se sabe é que Ryder e Keaton retornam como Lydia Deetz e Beetlejuice, respectivamente, enquanto a novata Ortega assume o papel da filha de Lydia.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Lady Gaga emociona e faz maior show da carreira em Copacabana; veja vídeos e setlist

Treze anos depois, ela veio! Lady Gaga voltou para o Brasil e entrou para a…

17 horas atrás
  • música

Lady Gaga chora e lê carta para fãs brasileiros durante show em Copacabana

Um noite de fortes emoções! Em meio ao Ato II de seu megashow na Praia…

19 horas atrás
  • cinema

Josh O’Connor e Paul Mescal estrelam primeiras fotos do filme “The History of Sound”

Foram divulgadas, nesta sexta-feira (2), as primeiras imagens de "The History of Sound", longa-metragem estrelado…

2 dias atrás
  • música

Julia Mestre anuncia estreia do disco “Maravilhosamente Bem” para a próxima semana

No próximo dia 8 de maio, a cantora Julia Mestre libera nas plataformas digitais um…

2 dias atrás
  • música

Deezer instala cabine misteriosa para levar Little Monsters para área exclusiva de show

Alinhado com o objetivo da plataforma de oferecer experiências musicais inesquecíveis, a Deezer contará com…

2 dias atrás
  • livros

“Baseado em Hits Reais”: jornalista revive 40 ex-hitmakers em novo livro; saiba como colaborar

Uma boa dose de nostalgia e fofoca sempre vai bem, né? O jornalista musical Braulio…

4 dias atrás