A Anitta não para, né, gente?
Após ser confirmada como atração musical da final da Champions League ao lado do Burna Boy, a artista desembarcou na surdina no Brasil e, nesta quinta-feira (25), já está trabalhando de novo.
Em diversas imagens que vazaram nas redes sociais, a voz de “Versions Of Me” (2022) está acompanhada de uma grande equipe, incluindo dançarinos e figurantes.
Fontes próximas ao Papelpop confirmaram que a estrela está gravando imagens para o próximo álbum na comunidade da Cascatinha, em Vargem Grande, no Rio de Janeiro.
Esta é a terceira vez que ela é vista filmando em favelas do Rio. No início deste ano, Chlöe Bailey e Gabriel do Borel estavam com a artista em uma das produções. Queremos muito ver o resultado!
Veja imagens abaixo:
Atualização: fotos feitas por agências de notícias no set da gravação mostram que o modelo e influenciador Yuri Meirelles, que viralizou nas redes sociais após gravação anterior com Anitta, reapareceu hoje.
Veja:
Recentemente, a Anitta está em encerrou o contrato de 11 anos com a Warner Records após um imbróglio público nas redes sociais com insatisfações da cantora por parte da companhia.
A estrela, que concorreu ao Grammy 2022 de Artista Revelação, assinou com a Republic Records (um braço da Universal Music) para seus próximos lançamentos.
Atualmente, a Republic Records é conhecida por trabalhar com grandes artistas do mundo pop, como Taylor Swift, Ariana Grande, Post Malone, Conan Gray e The Weeknd. Recentemente, a brasileira Any Gabrielly, ex-Now United, também assinou com a companhia.
“Entrando em um novo capítulo da minha vida. Sou muito grata por tudo que tem acontecido na minha vida nos últimos dias. Estou pronto para você, Republic Records, junto com Universal Music LATAM e Universal Music Brasil, fazendo história comigo como uma grande família”, escreveu.
A brasileira contou no tapete vermelho do MET Gala que lançará um álbum voltado para a cultura brasileira com sonoridade de funk, com canções em espanhol e inglês.
“Baile de Favela. [Tenho] Um disco em inglês e espanhol sobre as favelas brasileiras. As pessoas vão ficar bem interessadas pela cultura do meu país. Eu acho que o funk brasileiro está encontrando seu espaço agora, queria mostrar onde ele nasceu. É meu país, minha comunidade, meu lugar. Fico feliz de ter isso nas mãos com a Republic [Records] e poder mostrar pro mundo minha cultura”.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment