UM BOM DRAMA É O QUE A GENTE GOSTA!
A HBO liberou nesta segunda-feira (17) um novo teaser da série “The Idol“. Co-criação de Sam Levinson (mesmo autor de “Euphoria”), Abel “The Weeknd” Resfaye e Reza Fahim, a produção foca no colapso nervoso de Jocelyn, personagem de Lily-Rose Depp.
Fora isso, a produção ganhou data de estreia: dia 4 de junho. Episódios inéditos entrarão semanalmente na plataforma.
Determinada a recuperar o status que a projetou como a maior e mais sexy estrela pop dos Estados Unidos, ela busca se reconstruir após um colapso nervoso marcado por sua paixão por Tedros, empresário de boate com um passado bastante sórdido e nebuloso.
O que ficará a partir disso é a dúvida: essa paixão a levará a ascender rumo às alturas ou às profundezas mais obscuras? Um dos destaques da nova prévia é o ator e cantor Troye Sivan.
Se liga na prévia!
“The Idol”, cabe destacar, é mais uma produção da HBO em parceria com a produtora A24, queridinha do audiovisual. A estreia está prevista para o dia 4 de junho, um domingo, às 22h. Episódios semanais serão liberados tanto no canal quanto no streaming a partir de então.
A série estreia em meio a diversas polêmicas que envolveram a produção nas últimas semanas, com gastos excessivos no orçamento, mudança de comando e muito mais (leia aqui!). Em recente entrevista à Interview Magazine, Abel afirmou que a trilha-sonora será inspirada em um grande astro do mundo pop. Veja também!
Treze pessoas ligadas à produção revelaram à Rolling Stone que um clima de caos, envolvendo demissões, refilmagens e desperdício orçamentário, tomou conta do set nos últimos meses. Tudo começou com a saída da diretora Amy Seimetz.
Levinson, conhecido como criador, diretor, roteirista e produtor do sucesso “Euphoria”, tomou as rédeas em 2022 e descartou o trabalho da colega, que já tinha utilizado cerca de 75 milhões em orçamento e deixado “The Idol” 80% concluída.
De acordo com os membros da equipe ouvidos pela revista, ele não concordou com a abordagem de Seimetz e optou por reescrever várias cenas. Essas transformações narrativas incluíam “perturbadoras e violentas” cenas sexuais e físicas, como se o projeto fosse pura “pornografia de tortura sexual”.
“Era uma série sobre uma mulher que estava se descobrindo sexualmente, mas se transformou em uma série sobre um homem que começa a abusar dessa mulher e ela adora”, descreveu uma das fontes.
A resposta de The Weeknd foi uma alfinetada, dada com uma cena do próprio projeto. No trecho, que o cantor, compositor e agora ator divulgou no Twitter, Tedros chama a Rolling Stone de “irrelevante” quando Jocelyn recebe uma oferta de capa.
A exibição de “The Idol” no Festival de Cannes foi revelada em abril e ainda não tem uma data definida, mas vale lembrar que toda a programação da edição de 2023 acontece entre 16 e 27 de maio, na França. No mais, a première deve acelerar o lançamento na HBO.
Descrita como “a história de amor mais sórdida de Hollywood”, “The Idol” acompanha Tedros (The Weeknd), um enigmático proprietário de uma boate de Los Angeles e líder de uma seita secreta, e Jocelyn (Lily-Rose Depp), uma jovem popstar.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment