VEM AÍ!
A atriz e cantora Teyana Taylor foi escalada para viver a colega e veterana Dionne Warwick em sua cinebiografia. A informação foi confirmada à revista Billboard neste fim de semana.
“Ela teve uma carreira maravilhosa, e eu acho que no momento é sobre fazê-la se sentir mais segura possível para contar sua história”, comentou, em nota.
Aos 82 anos de idade, Warwick é prima da também cantora Whitney Houston e vendeu cerca de 100 milhões de discos ao longo de mais de 50 anos de carreira. Do gospel, gênero que a fez dar início à carreira, ela partiu em direção às baladas românticas que a consagraram.
No próximo dia 28 de maio, ela vem ao Brasil para uma apresentação única no Espaço Unimed, em SP. O show faz parte de uma turnê de despedida chamada “One Last Time”, que passa ainda pelo Teatro Guaíra, em Curitiba (PR) (19/5); pelo Teatro Municipal do Rio de Janeiro (RJ) (20/5); e pelo Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF) (23/5).
Meses antes, a musa já tinha dito em repetidas ocasiões que gostaria de ter Taylor interpretando-a em um projeto do gênero. Por enquanto, ainda não se sabe qual o título do projeto ou mesmo quando ele deve chegar às telas.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment