Eita! De acordo com o jornal chileno Latercera, em uma matéria publicada nesta segunda-feira (24), Taylor Swift estaria enfrentando problemas para trazer a era “The Eras Tour” aos países da América Latina.
O periódico revelou que diversas empresas dos países que formam o grupo iniciaram negociações— sem sucesso, até o momento — para trazer a loirinha, apostando na capacidade dos swifties em lotar estádios.
A grande estrutura que Swift carrega, além do alto custo cobrado por cada show (cerca de U$2 milhões) seriam os motivos que impossibilitam a vinda da cantora. No entanto, a reportagem afirma que apenas o Brasil e México são alternativas viáveis.
Será que os humilhados serão exaltados?
Com cerca de três horas de duração e 44 músicas na setlist, a “The Eras Tour” contempla todos os dez álbuns da carreira de Taylor Swift, que vem regravando toda sua discografia para recuperar os direitos sobre a sua música.
Até o momento, os fãs já puderam ouvir as novas versões dos álbuns “Fearless” e “Red”, que chegaram em abril e novembro de 2021, respectivamente, sob o selo “Taylor’s Version”.
O início da turnê aconteceu nos Estados Unidos, na cidade de Glendale, em março deste ano. Com novas datas a serem divulgadas, até o momento, os shows estão programados até agosto deste mesmo ano.
Os atos de abertura são feitos por grandes nomes da música atual, como Paramore, Haim, Phoebe Bridgers, Beabadoobee, Girl in Red, Muna, Gayle, Gracie Abrams e Owenn.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment