Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui
Taylor Swift atinge 85 milhões de ouvintes no Spotify e estende a vice-liderança na plataforma
O poder das madeixas loiras! Com a atualização mensal do Spotify divulgada neste mês de abril, Taylor Swift alcançou uma marca inédita em sua carreira. Agora, a loirinha acumula 85 milhões de ouvintes mensais na plataforma.
Desta forma, a cantora, que já estava na vice-liderança dos artistas mais reproduzidos no streaming, estende a sua estadia na posição e fica atrás apenas de The Weeknd, que atualmente acumula mais de 109 milhões de ouvintes a cada mês.
Olha só:
— SOU MÁ 💖 (@marininhavdlk) April 10, 2023
Com Miley Cyrus na terceira posição, o sucesso de Taylor é alavancado por “Midnights”, lançado no último ano. A nostalgia também vem pairando sobre os álbuns mais antigos da blondie, já que a “The Eras Tour” vem viajando pelos Estados Unidos.
Sorte no jogo, azar no amor…
Enquanto faz uma das turnês mais lucrativas da carreira, a mídia norte-americana vem noticiando o término de Taylor Swift com o ator Joe Alwyn, após mais de seis anos juntos.
O furo sobre o término que abalou o mundinho pop foi dado primeiro por Entertainment Tonight, na noite deste sábado (8), e, horas depois, pela revista People.
De acordo com a primeira publicação, a cantora e o ator britânico não estão mais juntos há algumas semanas e a separação foi amigável e “não foi dramática”.
“O relacionamento seguiu o caminho que tinha que seguir. É por isso que [Alwyn] não foi visto em nenhum show”, disse uma fonte da ET.
O casal assumiu o namoro no fim de 2016 e, em outubro de 2022, uma fonte próxima ao casal garantiu ao ET que eles estavam em uma boa fase do relacionamento e o classificou como forte. Em “Midnights“, Taylor dedicou a faixa “Lavender Haze” para Alwyn.
Eles criaram músicas juntos, no último ano. Alwyn colaborou com Taylor em outra faixa de “Midnights”, a “Sweet Nothing”, mas ele assina sob o pseudônimo de William Bowery. O ator participou, também, dos álbuns “Folklore” e “Evermore“.
Até o momento da publicação, nenhuma das partes comentou sobre o suposto término em seus canais oficiais.