Em entrevista à revista Time, o cineasta Steven Spielberg afirmou que se sente arrependido de ter editado digitalmente cenas do aclamado “E.T., o extraterrestre“. A decisão de mexer no longa aconteceu no início dos anos 2000 e afetou uma cena em que policiais apontam armas de foto para os personagens principais.
O artefato bélico, na versão que surge dali em diante, passa a ser um walkie-talkie. Agora, Spielberg diz que enxerga a situação com mais clareza e que o filme é “um produto de sua era”.
“Foi um erro meu, eu nunca deveria ter feito isso. Nenhum filme deve ser revistado com base na lente da modernidade, seja de forma voluntária ou forçosa. Não recomendo isso a ninguém, todos os nossos filmes são como marcadores temporais da época que o fizemos, como o mundo era naquele instante e o que ele estava recebendo quando contamos essas histórias. Realmente, me arrependo de ter feito isso”.
Uma das maiores bilheterias da década de 1980, “E.T.” conta a história de Eliott, um jovem que descobre uma criatura alienígena em seu quintal e precisa protegê-lo da ação de agentes governamentais antes que seja capturado e perca a chance de retornar ao seu planeta.
Lançado em 1982, o filme recebeu quatro Oscars e tem no elenco nomes como Drew Barrymore (ainda criança!), Peter Coyote e C. Thomas Hawell.
Tá bom, vai nos avisando, sim! A cantora Grimes usou seu perfil na rede social…
Ela é o momento! Em conversa com outras participantes no banheiro, na manhã desta quarta-feira…
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Leave a Comment