televisão

“Rebelde”: SBT confirma retorno da novela à grade do canal após sucesso da turnê mundial

YO DIGO R, TU DICES BD! Após o sucesso estrondoso da turnê mundial do RBD, o SBT voltará a transmitir a novela mexicana “Rebelde“. A informação foi veiculada em primeira mão pelo site Na Telinha, nesta segunda-feira (3).

Procurada pelo Papelpop, a assessoria de imprensa do canal de Silvio Santos confirmou o retorno da trama mexicana à grade de programação. Ainda não há informação sobre data e horário da nova exibição.

Produzida pela empresa mexicana Televisa, o folhetim é protagonizada pelos atores Anahí, Dulce Maria, Maite Perroni, Alfonso Herrera, Christopher Uckermann e Christian Chávez. A trama narra o cotidiano de seis adolescentes que estudam em um colégio em regime de semi-internato.

No Brasil, a novela foi transmitida pela emissora paulista SBT. Entre agosto de 2005 a março de 2006, foi exibida a primeira temporada. A segunda leva de episódios passou entre março e agosto de 2006; já terceira, entre agosto e dezembro do mesmo ano. Ao todo a trama, a novela teve 431 capítulos.

“Rebelde” já foi reprisada pelo SBT em 2013, com exibição ininterrupta até 2015, em 400 capítulos. Agora, o folhetim ganhará sua terceira exibição no Brasil.

Soy Rebelde Tour

O grande empurrão para que isso aconteça é a turnê de retorno do grupo musical formado pelos atores da novela mexicana, o RBD. Esta será a quinta e suposta última turnê da banda.

A novidade foi anunciada em janeiro deste ano. Desta vez, o grupo sairá como quinteto, uma vez que Afonso Herrera não seguiu os planos de seus colegas neste projeto de retorno.

No Brasil, o RBD tem oito shows programados — todos eles, com ingressos esgotados. Serão duas datas no Rio de Janeiro e seis aberturas em São Paulo. Veja abaixo:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

18 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

18 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

19 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

23 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás