Após revelar uma sequência de produções que chega à plataforma ainda em 2023, a Netflix confirmou nesta quarta-feira (12) a estreia de “Rainha Cleópatra“, documentário exclusivo.
Com narração da atriz Jada Pinkett Smith, o projeto estreia no dia 10 de maio com a premissa de contar “a verdadeira história dessa líder inteligente e estrategista”, que revolucionou o Antigo Egito. Um pôster oficial também foi compartilhado.
Embora seus restos mortais nunca tenham sido encontrados, Cleópatra teve um reinado que dividiu eras, já que foi ela a última governante do Egito antes de o território se tornar uma província anexada ao domínio dos romanos. Um símbolo de liberdade, ela falava vários idiomas e ficou conhecida por ter como amantes duas figuras históricas da Roma Antiga: Julio César e Marco Antônio.
Nas telas, seu nome foi evocado diversas vezes, sendo a mais célebre delas na obra de ficção protagonizada por Elizabeth Taylor, em 1963 – hoje questionada por trazer uma atriz branca na função, a despeito do que sustentam historiadores ao afirmar que Cleópatra, na verdade, seria negra.
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
2024 foi o ano que marcou a ascensão de Chappell Roan e, por bem ou…
Leave a Comment