cinema

Protagonistas de “Guardiões da Galáxia: Volume 3” ganham cartazes individuais

Resta apenas um mês para a estreia de “Guardiões da Galáxia: Volume 3”. Para marcar essa contagem regressiva, o diretor e roteirista James Gunn liberou uma série de cartazes inéditos do longa-metragem da Marvel nesta quarta-feira (05).

Os materiais destacam Cosmo, Mantis (Pom Klementieff), Kraglin (Sean Gunn), Drax (Dave Bautista), Rocket (Bradley Cooper), Gamora (Zoe Saldaña), Senhor das Estrelas (Chris Pratt), Nebulosa (Karen Gillan) e Groot (Vin Diesel) individualmente.

Confira:

No “Volume 3” da franquia, o grupo de heróis enfrenta os ecos do passado turbulento de Rocket. Eles logo precisam partir em uma missão perigosa que, se não for bem-sucedida, pode levar ao fim dos Guardiões da Galáxia como os conhecemos.

Seria esta uma despedida das aventuras da equipe heroica pelo universo? Vamos descobrir quando o longa-metragem chegar aos cinemas brasileiros, em 4 de maio deste ano.

Relembre o trailer:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Artista plástico se joga na música: Samuel de Saboia estreia 1º disco da carreira

Samuel de Saboia apresenta "As Noites Estão Cada Dia Mais Claras", seu primeiro álbum completo,…

2 dias atrás
  • cinema

“Homem Com H” já levou 200 mil pessoas ao cinemas: “Meu desejo é ampliar diálogo com público”, diz diretor

"É bonito quando você estuda a vida de um artista e se encanta com a…

2 dias atrás
  • música

Kali Uchis lança o quinto álbum de estúdio de sua carreira, “Sincerely,”

Kali Uchis lançou, nesta sexta-feira (9), seu tão aguardado quinto álbum de estúdio, “Sincerely,”, via…

2 dias atrás
  • música

Majur exalta cultura afro-brasileira na capa babilônica do novo álbum, “Gira Mundo”

Na tarde desta sexta-feira (09), a cantora baiana Majur divulgou a capa de seu novo…

2 dias atrás
  • música

Bad Bunny mostra que tem demanda no Brasil e anuncia data extra após sold out

Quem disse que ele não encheria nem a Audio? Acorda, amor. Ele tem muito mais…

2 dias atrás
  • música

Joyce Alane, novidade deliciosa da música, lança primeiro disco da carreira em vinil

A cantora e compositora pernambucana Joyce Alane lançou, nesta quinta-feira (8), uma versão em vinil…

3 dias atrás