A voz do milênio! Nesta quinta-feira (27), Rihanna apareceu de surpresa no CinemaCon, em Las Vegas, para anunciar que dará voz a Smurfette no novo filme da franquia “Os Smurfs”. A mamãe também escreverá e gravará músicas originais para o projeto. O Oscar vem!
“Tentei conseguir o papel de Papa Smurf, mas não deu certo”, brincou ela. De acordo com o chefe da Paramount Animation, Ramsey Naito, o filme irá explorar temas de identidade e buscará responder a pergunta central sobre “o que é um Smurf?”.
O filme é baseado nos quadrinhos de Peyo e já foi adaptado para uma franquia pela Sony Pictures, com dois filmes de live-action estrelados por Neil Patrick Harris e com um elenco de voz que inclui Julia Roberts, Katy Perry, Hank Azaria e Joe Manganiello.
A produção, que será dirigida por Chris Miller e com roteiro escrito por Pam Brady, está prevista para ser lançada em 14 de fevereiro de 2025. Vale lembrar que Riri já emprestou sua voz para outra animação, “Casa”, da DreamWorks. Mas e música, Rihanna? Quando vem?
A bordo da nave New Shepard nesta segunda-feira (14), a cantora Katy Perry fez história.…
Chegará às plataformas digitais no próximo dia 20 de junho o novo disco do cantor…
O cantor porto-riquenho Rauw Alejandro, considerado um dos nomes mais influentes do reguetón na atualidade,…
A plataforma Max divulgou, nesta segunda-feira (14), parte significativa dos nomes que vão compor o…
Achou que estava fazendo um grande mousse! Via TikTok, o cantor norte-americano Benson Boone quis…
A cantora colombiana Shakira realizou, neste fim de semana, duas apresentações pendentes da turnê "Las…
Leave a Comment