Vem muito aí! Nesta terça-feira (11), a Netflix entregou diversas novidades nacionais que vem preparando para 2023 e não vai ser pouca coisa, viu? A lista de produções inclui um reality show com Fernanda Souza, série com Leandro Hassum, documentário de Luísa Sonza e mais.
Na categoria séries, logo poderemos conferir “DNA do Crime”. Baseada em um caso real que aconteceu em 2017, a trama mostrará o episódio em que um carro forte foi roubado no Paraguai. O elenco reúne nomes como Maeve Jinkings, Rômulo Braga e mais. Dá uma olhada nas imagens:
Uma outra produção inédita é a comédia “B.O” que, ao longo de seus episódios, estrelados por Leandro Hassum, acompanha a rotina de um delegado atrapalhado que vive diversas confusões no Rio de Janeiro. Jefferson Schroeder, Luciana Paes, Babu Carreira, Taumaturgo Ferreira e mais estão inclusos no elenco.
Para confortar o coração dos telespectadores brasileiros, a nossa querida netinha também revelou as primeiras imagens da segunda temporada de “De Volta aos 15”, protagonizada por Camila Queiroz e Maisa. Os fãs de “Sintonia” também foram reabastecidos com o primeiro teaser da quarta leva de episódios. Olha só:
Mas não para por aí! Porque nesta quarta-feira (12), desembarca ao catálogo da plataforma a segunda temporada de “A Sogra Que Te Pariu”, estrelada por Rodrigo Sant’Anna, Lidi Lisboa, Pedro Ottoni, Ney Lima e muito mais. Abaixo, veja o elenco na imagem promocional:
Dando continuidade na temática “sogras”, Fernanda Souza comandará o reality “Ilhados com a Sogra”, que promete reunir 6 casais que entram juntos em uma competição, mas acabam sendo isolados com suas respectivas sogras. EITA!
A companhia também prepara um filme “Quente” para apimentar as telinhas. O romance inspirado no livro “O Lado Bom de Ser Traída” será estrelado por Giovanna Lancelotti, Leandro Lima, Camilla de Lucas, Micael, Bruno Montaleone e Louise D’Tuani no elenco.
Por último, mas não menos importante, agora a nossa Braba, Luísa Sonza, terá uma série para chamar de sua! Ainda sem previsão de estreia ou título definido, o documentário acompanhará a vida pessoal e profissional da cantora, assim como o processo criativo de seu próximo álbum de estúdio. Olha só:
A apresentadora Fátima Bernardes se defendeu, durante uma entrevista ao canal do influenciador Felipe Neto,…
O fim de uma era. A Microsoft anunciou, nesta sexta-feira (28), o fim das atividades…
A atriz Jennifer Coolidge afirmou, em conversa com a revista Forbes US, que tem assistido,…
A produtora A24 publicou, em seus perfis nas redes sociais, um pôster inédito do filme…
A mulher está de volta! A cantora Lizzo liberou, em todas as plataformas de música,…
Selton Mello usou as redes sociais nesta quinta-feira (27) para cumprir seu dever de atualizar…
Leave a Comment