Em entrevista à coluna do jornalista Lucas Pasin, do portal UOL, a atriz Letícia Colin falou sobre a segunda leva de capítulos da novela “Todas as Flores“. Exclusiva do Globoplay, a produção tem chamado a atenção por trazer com frequência cenas de nudez masculina – algo que Colin, responsável por dar vida à vilã Vanessa, vê com bons olhos.
“Existe uma reparação histórica com as mulheres que sempre foram muito mais expostas do que os homens. Acho bem contemporâneo ver que a nudez masculina é dominante. Acredito muito nesse novo movimento de liberdade aos corpos, de respeito ao corpo da mulher, e de um olhar mais feminino contando a história”, disse.
A atriz também destaca a importância do sexo na construção de sua vilã. “A minha personagem usa muito o sexo para conseguir algo que ela quer. Sexualidade é uma forma de manobra dela. E aliás, sexo é vida! Não temos que ter medo de falar sobre isso. Estamos vindo de um momento muito conservador. Uma das qualidades da Vanessa é sua liberdade sexual”.
Em “Todas as Flores”, Vanessa tem uma relação difícil com a mãe, Zoé (Regina Casé), e a irmã, Maíra (Sophie Charlotte). Deficiente visual, Maíra foi criada pelo pai no interior de Goiás e acreditou durante toda a vida que sua mãe estivesse morta. Um dia, ao chegar em casa, descobre que a mulher está viva e a mentira foi contada para protegê-la do desprezo. A partir daí uma série de eventos colocará a prova esse laço – entre eles, a inveja e as disputas criadas pela irmã.
Os novos episódios da última leva chegam ao Globoplay sempre às quartas-feiras, a partir das 18h. Leia nosso texto especial sobre a temporada.
GAGACHELLA! Lady Gaga mostrou que não está para brincadeira e entregou dark pop perfection para…
Ao Deadline, os atuais presidentes e CEOs da Warner Bros. Pictures, Mike De Luca e…
Paulo Gustavo, morto em maio de 2021 vítima de Covid-19 aos 42 anos, ganhará uma…
Green Day está de volta com força total! O grupo de Billie Joe Armstrong, Mike…
Após dar sold out em todas as seis primeiras datas anunciadas, Luísa Sonza decidiu ampliar…
Não ser convidada para as festinhas de escola na infância, o amigo que é confundido…
Leave a Comment