famosos

Karol G critica revista após uso excessivo de Photoshop: “Feliz e confortável como sou”

Capa da revista GQ Mexico em uma edição especial para este mês de abril, a cantora Karol G fez um desabafo em seu perfil no Instagram. Ela criticou a foto escolhida pelos editores, em que se nota o uso excessivo de Photoshop.

“Não sei nem por onde começar essa mensagem. Hoje foi publicada a capa da revista GQ, capa esta que traz uma foto que NÃO me representa. Meu rosto não é assim, meu corpo não é assim, e me sinto muito feliz e confortável como sou. Agradeço a oportunidade dada pela revista porque fiquei feliz pra caramba quando confirmaram que eu estaria lá, mas apesar de deixar claro o meu inconformismo com o número de edições que tinha sido feito no ensaio, vocês não me ouviram”, escreveu.

“Como se eu precisasse de todas essas alterações. Entendo toda a repercussão que isso pode acarretar, mas além de sentir que é desrespeitoso comigo, é com as mulheres que todos os dias acordam procurando se sentir confortáveis consigo mesas apesar dos estereótipos impostos pela sociedade”.

Até o momento, os representantes da publicação não responderam aos comentários.

Atualmente, Karol G é uma das artistas mais imponentes do planeta. Com seu último disco “MAÑANA SERÁ BONITO” (2023), a cantora colombiana emplacou seu nome em importantes paradas da Billboard e estacionou no #1 lugar das mais tocadas no Spotify com o single “TQG”.

A faixa é uma colaboração com a conterrânea e veterana Shakira.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

22 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

23 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

23 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

1 dia atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás