Jade Picon fala sobre projetos após “Travessia”: “Quero seguir a carreira como atriz”

A Chiara é o momento! Temos que aceitar! Kkkkk

Em entrevista à revista Quem, publicada nesta segunda-feira (10), Jade Picon contou quais são seus próximos passos profissionais. A estrela está no ar, atualmente, em seu primeiro papel como atriz.

A ex-BBB vive a jovem Chiara na novela “Travessia“, atual trama das 21 horas da TV Globo. A previsão do fim da novela de Gloria Perez é para maio.

O folhetim será substituído por “Terra e Paixão“, obra de Walcyr Carrasco protagonizada por Bárbara Reis, Cauã Reymond e Johnny Massaro.

Sobre o tópico, Picon afirmou que a estreia foi melhor do que ela esperava e que imagina, sim, uma continuação para sua carreira como atriz.

“Estou com foco total nessa reta final da novela. Eu praticamente pausei tudo o que eu estava fazendo na minha vida para me dedicar 100% para esse novo projeto. Com certeza, quero seguir a carreira como atriz, quero fazer outros personagens, porque foi uma experiência transformadora na minha vida. Em todos os quesitos, e a realização de um dos meus maiores sonhos. Não poderia ter sido melhor.”

Logo nos primeiros meses da novela, que estreou em outubro do ano passado, Jade Picon sofreu uma avalanche contínua de críticas por conta de suas atuações na trama — a maioria esmagadora delas direcionada ao sotaque que a personagem da influenciadora tem na novela por ser carioca.

Recentemente, a jovem até compartilhou um print em seu Stories, no Instagram, mostrando que o cenário se reverteu e telespectadores usam as redes sociais para elogiar a performance de Picon na novela. Veja:

(Foto: Reprodução/Instagram)(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Até o momento, não é de conhecimento público se Jade já foi convidada para outros trabalhos, seja na TV Globo ou em outras emissoras e plataformas de streaming. Vamos acompanhar!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • famosos

Justin Bieber cita Bíblia e nega crise em casamento com Hailey Bieber

Justin Bieber se pronunciou nas redes sociais nesta quinta-feira (24) sobre os rumores recentes de…

11 horas atrás
  • televisão

“Vale Tudo”: Heleninha Roitman terá recaída na bebida com a volta da mãe, Odete Roitman

Heleninha, nãoooo! 🚨🥃 Está previsto para ir ao ar, na próxima segunda-feira (28), a conhecida…

13 horas atrás
  • cinema

“Conclave” volta aos cinemas de 40 cidades do Brasil após morte do papa Francisco

O filme "Conclave", que concorreu em oito categorias (e venceu uma delas) no Oscar 2025,…

15 horas atrás
  • cinema

Oficial: Dominic Sessa vai interpretar Anthony Bourdain em cinebiografia da A24

O ator Dominic Sessa, famoso por sua atuação no longa "Os Rejeitados", vai interpretar Anthony…

17 horas atrás
  • música

U2 e Beyoncé podem fazer show em Copacabana, diz prefeito Eduardo Paes

O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, disse que gostaria que a banda irlandesa…

17 horas atrás
  • papelpop

Katy Perry deve fazer shows em Brasília e Curitiba ainda em 2025, aponta merch oficial

COMEÇOU! A turnê do disco "143", batizada como "The Lifetimes Tour", teve seu pontapé ontem…

19 horas atrás