O universo de “Invocação do Mal” está se expandindo! Nesta quarta-feira (12), a Warner Bros. Discovery anunciou uma série de drama para dar continuidade à franquia cinematográfica.
Segundo o Deadline, site que acompanhou a apresentação da empresa, Peter Safran está desenvolvendo a produção. James Wan, diretor dos dois longas-metragens de “Invocação do Mal”, está negociando para ser o produtor executivo.
A ideia é que a série seja lançada na Max, plataforma de streaming que também foi oficializada nesta quarta. Trata-se de uma junção da HBO Max e da Discovery+.
Vale lembrar que, atualmente, “Invocação do Mal” tem sete filmes: “Invocação do Mal” (2013), “Annabelle” (2014), “Invocação do Mal 2” (2016), “Annabelle 2: A Criação do Mal” (2017), “A Freira” (2018), “Annabelle 3: De Volta Para Casa” (2019) e “Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio” (2021).
Somando todos os projetos, a franquia arrecadou mais de US$ 2 bilhões ao redor do mundo. O próximo a chegar nos cinemas é “A Freira 2”, previsto para 8 de setembro deste ano.
Charli XCX deve se dedicar ao cinema e ao ofício de atriz após sacudir o…
Vinte e cinco anos após uma crise ambiental deixar a Terra inabitável, mãe, pai e…
Esta Barbie é uma mamãe de primeira viagem! De acordo com a revista People e…
O novo álbum de estúdio de Tyler, The Creator, chamado “CHROMAKOPIA”, estreou diretamente no topo…
O cantor Bruno Mars já está em Belo Horizonte (MG), a última parada da superturnê…
De passagem pela Argentina, a cantora Nathy Peluso esteve, neste domingo (3), em um dos…
Leave a Comment