cinema

Giovanna Lancelotti e Leandro Lima estrelam fotos calientes do filme “O Lado Bom de Ser Traída”

Generosa, a Netflix decidiu liberar para o grande público uma série de novidades nesta terça-feira (11). Entre elas está o filme “O Lado Bom de Ser Traída“, estrelado pela dupla Giovanna Lancelotti e Leandro Lima.

Inspirado no livro homônimo de Sue Hecker, a obra ainda não tem data de estreia confirmada. O enredo, que promete ser quente, conta o drama de Babi, uma jovem que depois de ter seu sonho do casamento arruinado por uma traição do noivo, interpretado pelo ator Micael.

É então que ela decide que não entregar a mais ninguém seu coração partido – promessa quebrada ao conhecer um juiz (o personagem de Lima) por quem se apaixona perdidamente.

Outras estrelas jovens como Camilla de Lucas, Bruno Montaleone e Louise D’Tuani integram o elenco.

Descrito como um thriller erótico, o longa antes mesmo de sua estreia já era cotado para ganhar uma continuação, segundo informações publicadas em janeiro pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo. De acordo com ela, o roteiro já tinha sido encaminhado e o elenco, avisado.

Caso seja aprovado, o material deve começar a ganhar forma entre o fim deste ano e o início do próximo.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

14 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

14 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

15 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

19 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

2 dias atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

2 dias atrás