“Ghosted: Sem Resposta” tornou-se recordista no Apple TV+. Revelados ao Deadline nesta quarta-feira (26), os dados do Samba TV mostraram que o filme com Ana de Armas e Chris Evans teve a maior estreia na história do streaming.
Nos dois dias seguintes ao lançamento, 22 e 23 de abril deste ano, o título ultrapassou as 328 mil horas assistidas. Esse foi um desempenho melhor que “Finch”, “Spirited – Um Conto Natalino”, “Tetris” e “Selena Gomez: Minha Mente e Eu”.
“O poder estelar de Chris Evans e Ana de Armas em ‘Ghosted: Sem Resposta’, no Apple TV+, ajudou o filme a superar quase todos os outros filmes do Apple TV+ do ano passado”, analisou Dallas Lawrence, vice-presidente do Samba TV.
No longa-metragem, Cole (Evans) se apaixona perdidamente pela enigmática Sadie (De Armas). Ele estranha quando ela para de responder às mensagens de texto após o primeiro encontro, até que descobre que ela é uma agente da CIA.
Adrien Brody, Mike Moh, Amy Sedaris, Tate Donovan e mais atores integram o elenco com Evans e De Armas. Todos eles seguem o roteiro do quarteto Rhett Reese, Paul Wernick, Chris McKenna e Erik Sommers, sob a direção de Dexter Fletcher.
Relembre o trailer:
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment