Falta muito pouco para “Dungeons & Dragons” chegar aos cinemas brasileiros! Programado para o dia 13 de abril, o filme é baseado no clássico jogo de RPG e promete reunir desde os fãs mais enlouquecidos, até um novo público que ainda descobrirá toda a magia deste universo.
E a produção não será pequena! Um dos pontos mais valiosos da trama são as criaturas mágicas que, de acordo com o Collider, foram categorizadas como animatrônicos. Ou seja, foram concebidos na vida real com movimentos eletrônicos, e contam apenas com a finalização feita por efeitos especiais.
Para aquecer este lançamento, o Papelpop reuniu todos os detalhes sobre a produção abaixo.
O mais divertido de “Dungeons & Dragons” é que infinitas histórias podem ser criadas e o filme contará uma trama 100% original dentro do universo do RPG. Em “Honra entre Rebeldes”, acompanhamos Chris Pine no papel de um bardo chamado Edgin e Michelle Rodriguez vivendo Holga, uma Bárbara. Eles se juntam a um grupo de outros personagens, entre eles o paladino Xenk e o feiticeiro Simon, para recuperar uma relíquia perdida. Porém, no meio da missão, um mal é despertado e todos os reinos ficam ameaçados. Então, eles precisam conter todo o caos para salvar o planeta. Tenso!
Para além dos atores mencionados, o elenco reúne outros grandes nomes, que tiveram seus personagens divididos de forma que representassem suas respectivas classes dentro do jogo. Portanto, enquanto Hugh Grant interpreta o Forge Fitzwilliam, Regé-Jean Page dá vida ao jovem Xenk Yendar. O papel de Simon Aumar fica sob o talento de Justice Smith, que recebe Sophia Lillis como a druida Doric. Daisy Head encerra a lista do elenco principal ao viver Sofina, a Feiticeira Vermelha de Thay.
As diversas referências do jogo que pudemos conferir desde as primeiras prévias foi um árduo trabalho de uma equipe de peso, já que a produção de “Dungeons & Dragons” é assinada por Jeremy Latcham, que já esteve envolvido em títulos como “Guardiões da Galáxia”, “Os Vingadores”, “Homem-Aranha: De Volta para Casa” e mais. Enquanto isso, o roteiro foi escrito por Michael Gilio em parceria com John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, que também assinam a direção. Em seus currículos de diretores, a dupla reúne títulos como “Game Night”e “Vacation”.
Antes mesmo de sua estreia para o público geral, “Dungeons & Dragons” acumula 91% de aprovação da mídia especializada. Entre as críticas, o jornal britânico The Observer avaliou o filme como uma “entidade cada vez mais rara”. Confira algumas opiniões:
“Um filme familiar desenfreadamente divertido que não foi dolorosamente espremido de uma franquia de quadrinhos como os últimos restos de pasta de dente de um tubo morto há muito tempo.” — The Observer.
“Como um jogo, Dungeons & Dragons tem tudo a ver com equilíbrio. Uma equipe forte de jogadores saberá como levar em conta os pontos fortes e fracos individuais; Honor Among Thieves, por sua vez, encontrou um elenco capaz do humor, sinceridade e ação necessários.” — Independent.
“Os elementos de fantasia são jogados diretamente, e a história central é uma brincadeira relacionável sobre como as pessoas que falham como indivíduos ainda podem ter sucesso juntas.” — Entertainment Weekly.
“A mesma imprevisibilidade que permite que o jogo de mesa pareça emocionante e real ocorre ao longo do filme, destacando-se de suas contrapartes de comédia de ação.” — Washington Post.
É AMANHÃ!! “Dungeons & Dragons: Honra Entre Rebeldes” estreia nesta quinta nos cinemas!
Rápido. Sem trapacear abrindo seu perfil no Letterboxd. Por qualidade, bilheteria, prêmio, meme ou qualquer…
Ele pisa no Brasil e já sabemos que vai chover 🇧🇷🌧️ O divo Post Malone…
TÁ VOANDO, BICHO! Sem pisar no Brasil desde 2010, Chris Brown aterrizou sua nave de…
Brisa de La Cordillera, mais conhecida como Brisa Flow, é uma cantora mapurbe marrona, MC,…
Aos pouquinhos, o cantor The Weeknd vai liberando o calendário da nova era. O filme…
O show que a cantora Madonna realizou no Rio de Janeiro, em 4 de maio…
Leave a Comment