UMA DENTADA NA MAÇÃ DA LUXÚRIA!
A organização do Coala Festival oficializou nesta segunda-feira (3) aquele que deve ser um dos shows de sua próxima edição, a ser realizada em São Paulo nos dias 15, 16 e 17 de setembro. Compartilhando paixões conturbadas, hecatombes românticas e, sobretudo, o respeito aos sentimentos, as divas Angela Ro Ro e Letrux sobem ao palco para uma apresentação colaborativa.
A informação tinha sido vazada no dia anterior pela própria Ro Ro em seu perfil no Instagram. Os ingressos já estão à venda e podem ser parcelados em até 10x.
Ro Ro é hoje uma das principais vozes da música popular brasileira. Aos 73 anos, a artista é um símbolo de pioneirismo quando se trata de sofrência e tem no repertório discos marcados pelo sentimentalismo, entre os quais seu trabalho de estreia, autointitulado. Saiu dele o sucesso “Amor, Meu Grande Amor” (1979), entre outras faixas.
É emblemático também o LP “Escândalo” (1981), que teve seu lançamento entremeado por fofocas dignas da MPB.
Já Letrux, que tem dois discos lançados e prepara um terceiro neste exato momento, ganhou os holofotes em 2017 com a estreia de “Em Noite de Climão”, projeto que trouxe renovação ao abordar temas contemporâneos sob uma perspectiva que por vezes se apoia na dinâmica da poesia.
Além de Letrux e Angela Ro Ro, o Coala também anunciou, na sequência, uma outra performance em dupla: Fafá de Belém e Johnny Hooker também sobem ao palco na companhia um do outro em data a confirmar. Novos Baianos e uma junção entre os grupos Olodum e BaianaSystem também estão confirmadas.
O Coala Festival, a gente lembra, ocorre no Memorial da América Latina. Saiba mais informações clicando no link.
O ator e diretor Ney Latorraca morreu na manhã desta quinta-feira (26), aos 80 anos,…
No intervalo do jogo entre o Baltimore Ravens e o Houston Texans, parte da programação…
NÃO SEI... SÓ SEI QUE FOI ASSIM! A espera chegou ao fim! Estreia nos cinemas,…
NOSSA MAMÃE NOEL! Mariah Carey abriu os jogos da National Football League (NFL) nesta quarta-feira…
A cantora e compositora paulista Liniker ganhou destaque no The Guardian, tradicional jornal do Reino…
Era outubro de 1994 quando, no rádio, a voz angelical de Mariah Carey surgiu pela…
Leave a Comment