A cantora Clarice Falcão celebra no próximo dia 30 de abril, por meio de uma live em seu perfil no Instagram, os dez anos do disco “Monomania“. A apresentação intimista ocorre pontualmente às 19h. Um marco nas narrativas de indie e folk pop nos anos 2010, o projeto completa uma década de existência.
Com sinceridade e humor único expostos em cada letra, o material teve produção de Olivia Byington, além de Jaques Morelenbaum e Sacha Amback tocando e arranjando o álbum.
“Quando me perguntam em entrevistas se eu me sinto mais cantora, autora ou atriz, eu sempre respondo a mesma coisa: eu acho que sou uma contadora de histórias. E eu sonho (como sonham as contadoras de história) em me comunicar”, diz Clarice, em nota.
“O primeiro show que fiz do ‘Monomania’ foi meses depois das músicas que eu lancei na internet, mas quando eu cantei a primeira estrofe e assisti à plateia em peso cantando junto, eu entendi que tinha me comunicado. Foi um dos momentos mais lindos da minha vida. Desde então, cada vez que eu vejo alguém emocionado com alguma canção do disco, eu sinto de novo um pedacinho daquele sentimento e fico emocionada junto: eu me comuniquei”.
O LP também rendeu frutos. Além do reconhecimento do público e da influência que surtiu em outros nomes da mesma geração, “Monomania” levou Falcão a ser indicada ao Latin Grammy na categoria Artista Revelação.
Após estrear a série “Eleita”, disponível no Amazon Prime Video, Clarice Falcão se dedica a preparar um novo momento da carreira. Atualmente, ela finaliza um novo disco e prepara sua respectiva turnê – a primeira em três anos.
“Monomania”, entre outros projetos de sua autora, pode ser ouvido no seu tocador de música favorito agora mesmo!
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment