AMIZADE DO POP! Simplesmente não reaja para o maior e melhor registro que você verá!
Nesta quarta-feira (26), Bruna Marquezine compartilhou fotos em seu Stories no Instagram ao lado de ninguém menos que Zendaya. E não é apenas um clique posado ao lado da estrela de “Euphoria“!
A brasileira, que estrelará ao lado de Xolo Maridueña o filme “Besouro Azul” (DC Comics), está em um momento de intimidade e afeto com a Emmy Winner. O encontrinho aconteceu na CinemaCon.
Cata os lookinhos perfeitos delas e o abracinho! A gente morreu! Kingas demais, né?
Nos Stories, Bruna escreveu como se sentiu ao encontrar Zendaya. “Foi muito divertido com estes dois [Xolo e Angel Manuel Soto, diretor de ‘Besouro Azul’] na CinemaCon, mas isso. Quer dizer, ISSO [foto com a Zendaya] foi a melhor parte”.
Veja os registros abaixo:
Além de Maridueña e Bruna, que estreia em seu primeiro papel internacional, o elenco reúne nomes como Susan Sarandon, George Lopez, Adriana Bazarra e mais.
“Besouro Azul”, com direção de Angel Manuel Soto, sob o roteiro de Gareth Dunnet-Alcocer, está programado para chegar aos cinemas do mundo todo no dia 18 de agosto e, no Brasil, no dia 17 do mesmo mês. Ansiosos?
Agora, uma notícia chique. A cantora, compositora e atriz norte-americana Miley Cyrus prepara uma première…
Vixe! De acordo com a revista Variety, o mais recente live-action da Disney, “Branca de…
Finalmente vem aí! A terceira temporada de “A Idade Dourada” chega às telinhas da Max…
Em entrevista à TIME, publicada nesta quarta-feira (16), Demi Moore contou que previu a vitória…
A QUALQUER MOMENTO! Depois de atiçar os fãs com uma prévia e um áudio de…
Já começaram a bombar novidades sobre o festival Psica 2025, o mais importante e bem…
Leave a Comment