música

Anitta anuncia faixas inéditas em português para “encerrar jornada incrível com Warner”

A malandra não para! Pelas redes sociais, a cantora Anitta confirmou, na noite desta quarta-feira (19), a estreia de duas faixas inéditas.

Cantadas em português, as canções chegam como um presente para os fãs e devem ser os últimos lançamentos feitos em parceria com a Warner Music Brasil, gravadora em que permaneceu por 11 anos e travou um grande embate público nos últimos meses.

“Nesta quinta (20), sai música nova em português. Essas músicas marcam o finalzinho da minha parceria com a Warner Music Brasil, celebrando essa jornada que foi incrível”, disse a artista, em vídeo.

Os materiais, entretanto, chegam em datas diferentes. A primeira faixa, uma parceria com o duo Hitmaker, estreia logo mais, ainda hoje (20), em horário ainda indeterminado.

Já no dia 27 de abril, é a vez de uma colaboração com o funkeiro MC Ryan SP. Os títulos, por ora, não foram revelados. Veja o vídeo abaixo:

 

Treta com gravadora

No início deste mês, a poderosa anunciou o rompimento de seu contrato com a Warner Records. A notícia chegou por meio das redes sociais da cantora, que publicou um comunicado compartilhado por sua equipe e antiga gravadora.

“Depois de onze anos de parceria de sucesso, concordamos [artista e companhia] em seguir caminhos separados”, diz a publicação. “Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe da Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro”.

A brasileira assinou com o braço nacional da gravadora no ano de 2012 e, posteriormente, foi gerenciada pela plataforma latina e global da companhia, a Warner Records.

Nos últimos meses, a voz de “Versions of Me” (2022) havia demonstrado sua insatisfação com a forma pela qual a gravadora lidava com sua carreira e, em diversas publicações, exigiu respeito e o desejou o fim do contrato com a mesma.

Anitta já lançou pela Warner Records singles avulsos como “Tócame”; “Loco”; “Girl From Rio”; “Me Gusta” e outros, além do álbum “Versions Of Me”, que chegou às plataformas em abril do último ano. Com alguns projetos na rota, a cantora ainda pretende lançar um álbum inteiramente de funk — desta vez, longe do selo.

Lembre de todas as tretas e reclamações da cantora sobre sua antiga gravadora aqui!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

3 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

3 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

4 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

8 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás