Chega de festivais presenciais! Amazon Music anuncia a transmissão exclusiva Primavera Sound de Barcelona e Madrid, diretamente no Parc del Forum de Barcelona de 1 a 3 de junho e na Ciudad del Rock de Madrid de 8 a 10 de junho.
Essa é a primeira transmissão de evento na Europa com duração de um fim de semana feita pelo Amazon Music. O serviço de streaming também transmitirá o Stagecoach Festival de Indio, Califórnia, neste fim de semana, de 28 a 30 de abril.
Vale lembrar que a transmissão ao vivo e gratuita estará disponível no canal do Amazon Music na Twitch de ambos os festivais, a partir das 14h30 de cada dia, no horário de Brasília.
No primeiro fim de semana, os espectadores terão a oportunidade de escolher entre dois canais diferentes que cobrirão uma vasta seleção de artistas do festival, direto de Barcelona.
No segundo fim de semana, diretamente de Madrid, os fãs terão a oportunidade de sintonizar ainda mais conteúdo dos bastidores, entrevistas e shows selecionados no canal do Amazon Music na Twitch.
É CILADA, CHICA 🚨 Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Léo Dias, Thalita…
Lindo feat, ainda não ouvimos! João Gomes e Marisa Monte entraram em um estúdio em…
Saiu a notícia que todo mundo queria! Foi anunciado, durante o evento de inovação Rio2c,…
Nesta tarde de quarta-feira (28), o serviço de streaming Apple TV+ divulgou as primeiras imagens…
Os irmãos Vaqueiro estão de volta — mas, tenham paciência! Ainda é só um gostinho!…
RENOVADA! Na noite da última terça-feira (27), as atrizes Jean Smart e Hannah Einbinder confirmaram…
Leave a Comment