A MAIORIDADE CHEGOU!
Dezoito anos após a estreia do single “La Tortura”, lançado em 12 de abril de 2005, o cantor e compositor espanhol Alejandro Sanz afirmou que ele e a amiga Shakira já discutiram algumas vezes a possibilidade de fazer outra canção colaborativa.
“Conversamos sobre isso em várias ocasiões e tenho certeza de que no momento certo vamos encontrar uma canção, algo que seja capaz de se transformar em um novo dueto”, disse, em entrevista à rádio norte-americana W.
Um dos maiores hits em espanhol dos anos 2000, “La Tortura” foi o carro-chefe do disco “Fijación Oral, vol. 1”, lançado naquele mesmo ano, e em certa medida pioneira no que diz respeito à popularização do reguetón, bem como das parcerias musicais.
Com um videoclipe que trazia os dois artistas interpretando vizinhos apaixonados, a narrativa mostra os estraves de uma relação fadada ao fracasso a partir da impossibilidade de firmar um compromisso. Entre as cenas mais icônicas do projeto estão as que Shakira chora ao cortar uma cebola e as que aparece completamente banhada de graxa.
Foram várias as apresentações ao vivo (incluindo a performance “caliente” do MTV VMA 2005), e um ano mais tarde a dupla voltou a repetir esse encontro em estúdio, desta vez num disco de Sanz. Com igual química, eles gravaram a balada “Te Lo Agradezco Pero No”, incluída no álbum “El tren de los momentos” (2006).
Relembre!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment