Chegou às plataformas de streaming nesta quinta-feira (30) o disco “Não Tem Porque Dizer Adeus”. do grupo Valuá. A faixa traz uma sonoridade espessa, pensada para os palcos e que explora, entre suas 12 faixas constituintes, temas como sensibilidade, afeto, desejo e incertezas românticas.
Com produção de nomes como LARINHX, Ana K, Joca, Ruxell, Carlos do Complexo, BAKA e Theo Zagrae, o material simboliza ainda o início de uma fase de mais maturidade.
Todas as faixas também ganham visualizers dirigidos por Arthur Staneck, Maitê Vasconcelos e Fass Bender, trio que também comanda a direção das fotografias promocionais.
“Dividimos eles em três universos diferentes, onde tentamos abordar um pouco das personalidades contidas no disco, unindo agitação a sensualidade, delicadeza e emoção”, lembra o vocalista, Rodrigo Reis.
Entre os destaques estão o single “Meu Coração” e outras pérolas como “Segredos”, “Não Quero Dormir” e “3AM”. Para ouvir, claro, você pode dar play logo abaixo!
Formada por Rodrigo Reis (vocais), Carlo Aquino (baixo) e Gabriel Leite (bateria), a Valuá tem ganhado projeção recente na cena nacional ao criar um som que se baseia em referências estrangeiras, para então subtrair de sua essência os elementos necessários para uma adaptação à realidade brasileira.
Desde meados de 2022, o trio vem construindo a narrativa do novo disco, que expande a mensagem introduzida pelo primeiro projeto da carreira, “Insônia” (2020). Estes e outros sucessos estão disponíveis no seu tocador agora mesmo!
A estreia de “Michael”, antes prevista para 18 de abril de 2025, foi adiada pela…
Uma parceria inédita entre Pabllo Vittar e Duda Beat, intitulada “Ai Que Calor”, chega às…
Em conversa com a escritora e apresentadora Tati Bernardi no podcast "Desculpa Alguma Coisa", a…
Mariah Carey de cueca, diretamente de Américo Brasiliense! Jão fez a alegria dos fãs e…
A atriz e humorista Tatá Werneck se emocionou durante a exibição do último "Lady Night",…
A MAIOR CABO ELEITORAL! Lady Gaga foi outra celebridade que marcou presença no último ato…
Leave a Comment