Via Twitter, a banda Tuyo divulgou nesta quinta-feira (2) a capa de seu novo single. “Zero Coragem”, que chega em 9 de março (quinta que vem) é fruto de uma parceria com o cantor e compositor Vitão.
De acordo com a própria banda, o material deve ter a cara do verão. No anúncio, os fãs puderam conferir várias palavras chave, entre elas “calor, sol, violão, basquete, amizade, relexão e poperô”.
O pre-save está disponível neste link.
Esta é a primeira estreia do trio desde a música “Fofoca”, uma parceria com FBC. O material traz uma letra bastante provocativa em que se dedica a narrar brincadeiras “bobas e gostosas”. Entre as armadilhas de um romance perigoso, o rapper mineiro rima sobre suas próprias qualidades – algo que se ouve por aí e, segundo o próprio, “até parece fofoca”.
Ouça no seu tocador favorito agora mesmo!
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment