Quase que pontualmente – com apenas três minutos de atraso –, Suki Waterhouse subiu ao Palco Adidas do Lollapalooza Brasil 2023 para um show de pop rock super vibes que combinou perfeitamente com a tarde ensolarada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.
Logo de cara, o look composto por uma camisa branca oversized e uma gravata com o rosto do ator James Dean estampada chamou a atenção de quem esperava a estreia da cantora britânica no Brasil. Do público, ela logo ouviu muitos gritos de “gostosa!” e “eu te amo!”.
Suki, que também é conhecida pela série “Daisy Jones & The Six”, do Prime Video, seguiu a setlist que fez nas apresentações dos outros Lollas da América Latina.
O show ganhou força nos refrãos das faixas, nos quais a plateia vibrava e cantava junto. “Estou muito feliz de estar tocando no Brasil”, falou Suki, em inglês, antes de anunciar “Neon Signs”, música do recente EP “Milk Teeth”.
A apresentação de um pouco mais de 40 minutos passeou por canções desse último trabalho, lançado em 2022, junto com hits de “I Can’t Let Go”, único álbum da estrela até aqui, como “Bullshit on the Internet”, “My Mind”, “Moves” e muito mais.
Antes do fim, o público vibrou com “Good Looking”, o grande viral da artista que tomou o TikTok nos últimos meses e já tem mais de 350 mil vídeos — tanto em sua versão normal como em sua versão acelerada.
Em um show redondinho e bem ensaiado, Suki Waterhouse entregou uma performance à altura de um festival como o Lollapalooza, mesclando a pose de uma supermodelo conhecida no mundo todo com a dramaticidade de uma rockstar aclamada. A gente amou e virou fã!
Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment