Depois dos brasileiros Number Teddie, Tuyo e Os Paralamas do Sucesso, chegou a vez da norueguesa AURORA ser recebida no Palco Chevrolet do Lollapalooza Brasil 2023. Ela entrou quando anoitecia neste domingo (26), com um vestido branco que destacava a delicadeza de seus movimentos.
Assim que tocou “Blood In The Wine”, a artista se surpreendeu com a multidão que a assistia atenta e demonstrou toda a sua gratidão: “Muito obrigada. Me sinto honrada por vocês terem escolhido viver esse momento conosco”. A resposta que recebeu dos fãs foi “AURORA, eu te amo!”.
Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.
A plateia vibrou ainda mais quando ela cantou “Queendom” e puxou uma bandeira LGBTQIA+. Logo na sequência, “The River”, “All Is Soft Inside” – música que dedicou a todos os “filhos da p*ta emocionados” – e “Daydreamer” arrancaram lágrimas de quem acompanhava a apresentação no festival.
A própria cantora e compositora se emocionou no palco, declarando-se, em português, ao público brasileiro: “Vocês são perfeitos, eu te amo”. A comoção aumentou na performance de “Exist For Love”, quando os fãs levantaram cartazes com a frase “We Exist For AURORA” (“Existimos por AURORA”).
A fadinha seguiu ao som dos sucessos “Runaway” e “Churchyard”, antes de reforçar a importância de respeitar a natureza e dedicar “The Seed” aos povos originários do Brasil. “Temos muito o que aprender com os indígenas”, disse.
O bloco final foi um tanto mais dançante – no estilo AURORA – para todo mundo terminar de extravasar seus sentimentos. As faixas “Running With The Wolves”, “Cure For Me” e “Giving Into The Love” encerraram o show da norueguesa.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment