música

Show de AURORA encanta e emociona público do Lollapalooza Brasil 2023

Depois dos brasileiros Number Teddie, Tuyo e Os Paralamas do Sucesso, chegou a vez da norueguesa AURORA ser recebida no Palco Chevrolet do Lollapalooza Brasil 2023. Ela entrou quando anoitecia neste domingo (26), com um vestido branco que destacava a delicadeza de seus movimentos.

(Foto: Eduardo Martins / Agnews)

Assim que tocou “Blood In The Wine”, a artista se surpreendeu com a multidão que a assistia atenta e demonstrou toda a sua gratidão: “Muito obrigada. Me sinto honrada por vocês terem escolhido viver esse momento conosco”. A resposta que recebeu dos fãs foi “AURORA, eu te amo!”.

Saiba TU-DO sobre seu melhor amigo no Lollapalooza Brasil (que é o McDonald’s, óbvio!) neste link.

A plateia vibrou ainda mais quando ela cantou “Queendom” e puxou uma bandeira LGBTQIA+. Logo na sequência, “The River”, “All Is Soft Inside” – música que dedicou a todos os “filhos da p*ta emocionados” – e “Daydreamer” arrancaram lágrimas de quem acompanhava a apresentação no festival.

(Foto: Eduardo Martins / Agnews)

A própria cantora e compositora se emocionou no palco, declarando-se, em português, ao público brasileiro: “Vocês são perfeitos, eu te amo”. A comoção aumentou na performance de “Exist For Love”, quando os fãs levantaram cartazes com a frase “We Exist For AURORA” (“Existimos por AURORA”).

A fadinha seguiu ao som dos sucessos “Runaway” e “Churchyard”, antes de reforçar a importância de respeitar a natureza e dedicar “The Seed” aos povos originários do Brasil. “Temos muito o que aprender com os indígenas”, disse.

O bloco final foi um tanto mais dançante – no estilo AURORA – para todo mundo terminar de extravasar seus sentimentos. As faixas “Running With The Wolves”, “Cure For Me” e “Giving Into The Love” encerraram o show da norueguesa.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rihanna pode ser headliner do Glastonbury e anunciar temporada de shows em Londres ainda em 2025

GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…

11 horas atrás
  • música

“O Último Azul”, filme brasileiro, vence o Urso de Prata no Festival de Berlim

Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…

12 horas atrás
  • música

Rihanna volta a falar do R9 e diz que, após anos em estúdio, está “finalmente satisfeita”

PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…

12 horas atrás
  • música

Ney Matogrosso celebra 50 anos com exposição poderosa no MIS-SP

RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…

17 horas atrás
  • papelpop

Luã Yvys vai participar do Galo da Madrugada com a mãe, Elba Ramalho

Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…

1 dia atrás
  • música

Selena Gomez e Benny Blanco convocam Gracie Abrams para novo single, “Call Me When You Break Up”

Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…

1 dia atrás