música

SAIU! Chlöe desconstrói o próprio amor em “In Pieces”, potente novo disco

Após meses de especulações e singles mega-produzidos, a cantora Chlöe finalmente botou na rua o disco “In Pieces“. Trata-se de seu primeiro trabalho solo, em paralelo ao duo que mantém com a irmã Halle, agora focada na estreia de “A Pequena Sereia”.

A julgar pelo ritmo e os temas abordados ao longo da narrativa… temos em mãos muitas canções dignas do título de pop perfection. Além das já conhecidas “Pray it Away” e “How Does it Feel”, com Chris Brown, o público também tem acesso agora a pérolas como “Told Ya”, sua colaboração com Missy Elliott, e canções densas como “Heart On My Sleeve”.

Ficou curioso? Vem de play!

Recentemente, em um post feito em seu perfil no Twitter, Chlöe comentou a criação da capa do projeto. No clique, Chlöe ainda segura um coração – simbolismo que, conforme a própria, acena para um período de emoções profundas.

“Vi a foto de uma boneca de porcelana três anos antes, segurando seu coração assim e a partir daí soube que esta seria a concepção da capa do meu disco. Era o início de uma jornada assustadora e emocionante para mim. Essa capa representa muito, até a cor do meu cabelo. Quando fiquei ruiva, um ano e meio atrás, foi um dos momentos mais sombrios da minha vida”, escreveu.

“É por isso que nunca mais quis tingir. Lembrava muito a dor que eu sentia naquele momento e não queria nenhum lembrete. Agora, depois de me curar e trabalhar em algo só meu e conseguir tirar essa pele falsa de perfeição, encontrei a beleza no que me machuca. Encontro beleza nos meus defeitos e é isso, na verdade, que me torna perfeita. Encontro beleza em todas as rachaduras que mostram às pessoas o quanto eu já fui machucada antes. Uso meu coração como uma armadura”.

A artista continua dizendo que “In Pieces” é um LP feito para pessoas que continuam sendo apunhaladas pelas costas, com o coração partido por aqueles que pensavam poder confiar – ainda que sua forma de compreender e sentir o amor não mude.

“‘In Pieces’ é para aqueles que, como eu, vestem tão bem sua casca externa que não tem ideia do que estão passando. Espero que este projeto ajude a curar aqueles que o ouvem, tem sido completamente terapêutico para mim e mal posso esperar para compartilhar com você o meu coração. Literalmente”.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • cinema

“Coringa 2” lidera lista de indicados ao Framboesa de Ouro 2025; veja!

Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…

6 horas atrás
  • música

Vem aí! Jade revela previsão de lançamento de primeiro disco solo

Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…

6 horas atrás
  • cinema

“Ainda Estou Aqui” chega aos cinemas de Portugal e lidera bilheteria

“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…

7 horas atrás
  • música

Bad Bunny emplaca 3 faixas do disco “DeBÍ TiRAR MáS FOToS” no Top 10 da parada Billboard Hot 100

O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…

8 horas atrás
  • cinema

Ayo Edebiri se depara com culto de popstar no trailer de “Opus”, novo terror do A24

Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…

8 horas atrás
  • música

Marisa Monte e Orquestra Afrosinfônica anunciam show em conjunto em Salvador (BA)

A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…

9 horas atrás