Os fãs de Sabrina Carpenter foram presenteados, nesta sexta-feira (17), com a versão estendida de seu aclamado novo álbum. Agora, intitulado como “e-mails i can’t send fwd:”, o material conta com quatro novas faixas.
Antes, com apenas 13 canções, o material é continuado por “opposite”, que ocupa a 14ª posição, seguida de “Feather”, “Lonesome” e “things i wish you say”. Ouça a baixo a nova versão do material:
A versão original chegou às plataformas digitais em 2022, e conta com um total de 13 faixas. Entre elas, estão os singles “Nonsense”, “bet u wanna”, “because i liked a boy”. Outras faixas como “decode”, “how many things”, “Tornado Warnings”, além da faixa-título.
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Em um longo vídeo publicado nas redes sociais, Hunter Schafer, estrela de “Euphoria”, “Jogos Vorazes…
A cantora e atriz norte-americana Coco Jones lançou, nesta sexta-feira (21), faixa e videoclipe intitulada…
Chegou, nesta sexta-feira (21), a todas as plataformas de música o novo disco da cantora…
Marvvila agita o verão dos pagodeiros e abre caminhos para o projeto ao vivo “Só…
Leave a Comment