música

Rauw Alejandro diz estar do lado de Shakira em treta com o ex-marido: “Mulheres em primeiro lugar”

TE FELICITO QUÉ BIEN ACTÚAS

Em conversa com o streamer espanhol Ibai Llanos, o cantor porto-riquenho Rauw Alejandro foi questionado se teria um lado na treta entre Shakira e seu ex-marido, o jogador Gerard Piqué. Sem pensar duas vezes, Alejandro respondeu que tomava partido e se colocava ao lado da colega.

“Controvérsias tem acontecido na Espanha e controvérsias tem rodeado Shakira e Piqué. Sou fã de Shakira, desde pequeno, então eu sou #teamshakira. As mulheres no poder sempre”, disse.

Juntos, vale lembrar, eles lançaram a faixa “Te Felicito”. O single foi o primeiro a ser lançado após o término da relação, apenas dois meses antes do anúncio oficial, e inaugura o que viria a ser um grande “exposed” feito pela musa colombiana.

Em seguida, Ibai quis saber se o cantor já não teria recebido convites pra gravar seu próprio Bzrp Music Session. Com Shakira, por exemplo, a parceria com o produtor argentino a levou ao topo das mais tocadas no mundo.

“Há cerca de 5 anos estão me pedindo, temos ideias em mente, mas não conseguimos encaixar isso no calendário”, disse. “Mas ele [Bizarrap] e eu não queremos forçar”.

O cantor comentou, por último, os rumores de que ele e a namorada, Rosalía, gravariam uma música juntos. Os pedidos são incessantes nas redes sociais.

“[Os fãs] Estão loucos para que Rosalía e eu façamos algo. Já estivemos em estúdio nos ajudando mutuamente, ou como casal. Mas separamos nossos trabalhos e a carreira, acho que quando for o momento ideal, vai acontecer. Vai ser especial. Estamos há quase 4 anos juntos”.

“Te Felicito”, o single, está disponível em todos os tocadores!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Nattan revela ao “Fantástico” qual música de sua carreira foi inspirada em Rafa Kalimann

O cantor Nattan, que é o principal e mais popular nome do forró hoje em…

11 horas atrás
  • música

Novo single de Pabllo Vittar com Nathy Peluso não será lançado pela Sony Music Brasil

Novidades na carreira de Pabllo Vittar! O Papelpop obteve informações de que o próximo single…

13 horas atrás
  • música

Rachel Chinouriri canta sobre romance em EP inédito; ouça “Little House”

Aproveitando um momento sob holofotes, Rachel Chinouriri disponibilizou nesta sexta-feira (04) um EP inédito, “Little…

16 horas atrás
  • cinema

“Corra Que A Polícia Vem Aí!”: reboot com Liam Neeson ganha teaser cômico

A Paramount Pictures divulgou o primeiríssimo teaser do reboot da comédia policial “Corra Que A…

16 horas atrás
  • famosos

Vivi faz tuíte enigmático e web faz ligação com nova música de Marina Sena; entenda

Senta que lá vem fofoca! A influenciadora digital, dona de uma ilha e cantora pop…

17 horas atrás
  • música

Ed Sheeran inicia era “Play” com single inédito, “Azizam”; confira!

O ruivinho está de volta! Ed Sheeran deu início à era “Play” nesta sexta-feira (04),…

17 horas atrás