O Alma Festival, do Rio de Janeiro, anunciou os últimos nomes do line up nesta quarta-feira (22): o histórico grupo Racionais MCS e o trapper Yunk Vino foram confirmados no evento.
Programado para acontecer no Rio Centro, entre os dias 15 e 16 de julho, o festival busca celebrar a arte urbana e quer reunir mais de 20 mil pessoas em cada dia de abertura.
Realizado pela Papatunes em parceria com a Player1, o evento já havia divulgado outros artistas de renome, tais como L7NNON, Matuê, Djonga, Xamã, Papatinho, Seu Jorge, Cone Crew Diretoria, BK, Tasha & Tracie, TZ da Coronel, Teto, Wiu, Veigh e MC Daniel.
Além dos números musicais, haverá oficinas de grafitti, exposições de artes, campeonatos de Fifa e Free Fire, quadra de basquete e pista de skate à disposição do público.
Os ingressos começam a ser vendidos em esquema de pré-venda entre terça-feira, dia 28, e quarta-feira que vem, dia 29. Os preços das entradas ainda não foram divulgados. Para comprar, faça cadastro no link.
Veja o line-up:
No palco do festival Lollapalooza na noite deste domingo (30), a banda norte-americana Tool pediu…
Atração do primeiro Lollapalooza Brasil, em 2012, a banda Foster The People era a febre…
Única atração de língua espanhola do Lollapalooza Brasil em 2025, a dupla argentina Paco Amoroso…
Talvez você não conheça Michael Kiwanuka de nome, mas saiba cantarolar um de seus sucessos,…
De violão em mãos, o cantor canadense Shawn Mendes parecia mais livre quando, na noite…
Em 1996, a cantora canadense Alanis Morissette veio ao Brasil pela primeira vez para divulgar…
Leave a Comment