O produtor Pedro Sampaio compartilhou no Twitter fotos e vídeos de um encontro especial que teve neste último dia 8, quarta-feira. Com o ídolo pop Lulu Santos, ele passou algumas horas no estúdio trabalhando em um projeto misterioso. A experiência foi descrita como algo emocionante.
“Estou até agora segurando as lágrimas. Lulu, você me inspira de todas as formas”, escreveu. “Sua música me encoraja a ser quem eu sou, me incentiva a ser um artista cada vez melhor e me mostrou o quanto uma obra pode ser tão simples e tão complexa ao mesmo tempo”.
Nos registros, é possível ver ambos celebrando o resultado de uma sessão e dando um abraço.
Pedro Sampaio, vale lembrar, criou recentemente uma versão funk do hit “Despechá”, de Rosalía. O cantor é também uma das atrações do festival Lollapalooza, que acontece no fim deste mês em São Paulo. Vamos de play até lá?
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment