A família Thunderman está voltando! A Nickelodeon deu sinal verde para “The Thundermans Return”, longa-metragem que dá continuidade à série “Os Thundermans” (2013-2018).
O projeto cinematográfico conta com o retorno dos atores Kira Kosarin, Jack Griffo, Addison Riecke, Diego Velazquez, Maya Le Clark, Chris Tallman e Rosa Blasi nos papéis de Phoebe, Max, Nora, Billy, Chloe, Hank e Barb, respectivamente.
No filme, Phoebe e Max são mandados de volta à cidade de Hiddenville após um erro em um salvamento. Apesar da família desfrutar de sua presença em casa, os gêmeos estão determinados a recuperar seus status de super-heróis.
“É uma alegria retornar a Hiddenville com esta icônica família de super-heróis e elenco original”, comentaram Zack Olin e Shauna Phelan, chefões da Nickelodeon & Awesomeness Live-Action, em nota enviada ao Deadline nesta quinta-feira (02).
Eles acrescentaram: “Este filme é feito para o público que se apaixonou pela série original da Nick e também para a geração que a descobriu no streaming”.
As filmagens de “The Thundermans Return” começam em abril deste ano, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O filme em si, no entanto, ainda não tem data de estreia.
GUARDE DINHEIRO! Informações publicadas neste sábado (22) pelo jornal britânico Telegraph dão conta de que…
Estrelado por Rodrigo Santoro e Denise Weinberg, entre outros nomes, o filme "O Último Azul",…
PODEMOS CONFIAR? A empresária Rihanna, que também é cantora nas horas vagas, afirmou em entrevista…
RIMAVERA NOS DENTES! Está em São Paulo e quer uma dica do que fazer no…
Se preparando para lançar seu novo álbum autoral, com previsão para o primeiro semestre do…
Marmitinha musical! O casal Selena Gomez e Benny Blanco convocou Gracie Abrams para uma nova…
Leave a Comment