Quase veio aí! Em uma entrevista ao podcast “Wizards of Waverly Pod”, que foi ao ar nesta terça-feira (28), o showrunner de “Os Feiticeiros de Waverly Place” revelou que, originalmente, a série teria um romance gay — posteriormente vetado pela Disney.
A possibilidade de um relacionamento acontecia com Alex Russo, a personagem de Selena Gomez, que era bissexual. De acordo com Peter Murietta, os roteiristas gostariam de ter explorado a sexualidade da bruxa, mas não tiveram o aval para isso.
“Gostaria de ter brincado mais com o que era bastante óbvio para muitos de nós”, disse Murietta sobre a aproximação de Alex e Stevie, interpretada por Hayley Kiyoko. “Não conseguimos naquele tempo, mas ficou bem claro para todos nós qual era esse relacionamento”.
Ele reforça que o canal teve outros personagens que poderiam seguir esta linha, mas que também foram vetados: “O Disney Channel teve outros personagens [LGBTQ], e eles fizeram isso. Mas chegamos o mais perto que pudemos… Quero dizer, foi bem perto. Quase lá”.
Vale lembrar que “Os Feiticeiros de Waverly Place” foi ao ar entre 2007 e 2012 e mostrava três irmãos que, ao viverem uma vida normal, passavam por treinamentos para serem feiticeiros. Além de Gomez e Kiyoko, T. Austin e Jennifer Stone fizeram parte do elenco.
Saiu! Os indicados ao Framboesa de Ouro 2025 foram revelados na tarde desta terça-feira (21),…
Em recente entrevista ao “The Louis Theroux Podcast”, Jade se mostrou incerta em relação à…
“Ainda Estou Aqui” estreou nos cinemas portugueses com força e desbancou “Mufasa: O Rei Leão”,…
O homem disparou! O cantor porto-riquenho Bad Bunny colocou três faixas do disco "DeBÍ TiRAR…
Veio aí! “Opus”, terror protagonizado pela premiada atriz Ayo Edebiri, teve seu primeiro trailer divulgado…
A Coordenadoria Ecumênica de Serviço (Cese), entidade que atua na promoção, defesa e garantia de…
Leave a Comment